Capítulo 6

11 0 0
                                    

Quando abro vejo a minha mãe, mas dessa vez eu não saio correndo.
-Paiii, tem uma senhora querendo falar com vc.- digo gritando pra chamar o meu pai pra mim ir embora pra o meu quarto o mais rápido possível pq eu ja estava querendo chorar.
-Quem é?- disse meu pai tmb gritando pra que eu pudesse escutar lá de baixo.
-eu não conheço, vem logo- eu só queria sair dali e não olhar mais pra cara de cínica dela, ele desceu e eu subi correndo pro meu quarto deitei na cama e fiquei escutando música. Dps de um tempo a porta do meu quarto se abre eu olho pra ver quem é e era o Guilherme, ele viu que eu tava chorando e veio até mim e me abraçou.
-Vamos assistir filme, escolhe um aí enquanto eu vou fazer pipoca e brigadeiro- ele disse quando eu me acalmei, ele foi e eu fui escolher o filme. Depois que acabou eu fui deixar ele na porta amanhã já ia ter aula.
-Até amanhã, Tchau- eu disse e dei um abraço nele, quando ele já tava indo ele voltou e me chamou antes que eu pudesse fechar a porta.
-Kassya, vc tá bem?- ele perguntou e eu sorri e respondi que sim com a cabeça. E ele chegou muito perto de mim e me beijou e eu sem saber o que fazer retribui, dps disso ele foi embora e eu quase não consegui dormir pq fiquei pensando nisso. Pq será que ele fez isso? Esse foi o meu último pensamento antes de fechar o olhos e dormir.

No outro dia, acordei e fiz minhas higienes e desci com a minha irmã, "eu não acredito que eu tô vendo isso" foi o que eu pensei na hora que vi...

O Amor & o ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora