...eu não podia acreditar que isso estava acontecendo, nunca achei que meu pai poderia voltar a ficar com a minha mãe depois de tudo que ela fez com ele, com a gente, mas ali estavam eles, juntos, como se o passado tivesse sido apagado e nada tivesse realmente acontecido.
~Nós estamos juntos de novo - disse minha mãe com um sorriso no rosto, é ela tá conseguindo o que ela quer.
Senti como se eu tivesse levado uma facada, como isso aconteceu, ela quer enganar todo mundo de novo com essa cara de boazinha, eu não consigo acreditar que ela tenha mudado, não consigo perdoar ela e agir como se nada tivesse acontecido.
~filhas, a mãe de vocês mudou, vocês tem que superar o que aconteceu - meu pai disse isso e logo suspirou, eu olhei para a Thay e ela estava sem reação.
Eu só queria sair correndo mas não podia deixar minha irmã sozinha então segurei a mão dela e a levei para longe da nossa casa, eu não posso acreditar que isso está acontecendo. Logo chegamos na pracinha mas ficamos sem rumo.
~Vamos para o meu apê, é o melhor por enquanto - disse Cauê que tinha vindo com a gente, ele estava ficando na nossa casa enquanto não se mudava para o apê.
Pegamos um taxi e fomos direto para lá, quando chegamos recebo um ligação vejo que era Duda e atendo.
-EII!! onde você tá, seu pai acabou de me ligar, você tá bem, heinn - ela disse muito rapidamente já que estava preocupada, eu escutei uma voz no fundo acho que deve ser do Gui, ainda não tive oportunidade de pensar direito sobre o que aconteceu, não dá, não agora pelo menos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor & o Ódio
TeenfikceSerá que o amor sempre prevalece na Adolescência, justo na fase mais tóxica da vida? Em Relacionamentos. Depressão. Desejo de vingança. O Ódio e o Amor!