- AAAHHH, NÃO ACREDITOO-...
Quando olhei pra cima, pra aquele peso que estava em cima de mim, eu não acreditava no que eu estava vendo, era ninguém mais ninguém menos que Cauê, o meu melhor amigo.
- OIII MINHA BAIXINHAAA - gritou pulando em cima de mim pra mim acordar pra vida, assim que eu percebi o que tava acontecendo eu pulei e dei um abraço muito apertado nele pra matar a sdd que não era pouca.
- Mano, não acredito que meu rabetão tá aquiii, aaaahhh. - disse ainda muito empolgada para quem tinha acabado de acordar, depois fui me arrumar para ir na farmácia, chamei Cauê para ir comigo, quando a gente tava indo ele me deu uma notícia super hiper mega top, Mari vai ficar doida quando souber que ele está aqui no Rio. Compramos o teste e voltamos para casa, Cauê ficou no meu quarto enquanto eu fui no quarto da Thay, ela estava no banheiro, fui lá bati na porta e disse - Thay? Cheguei agora da farmácia, e eu já comprei, pega, eu vou esperar aqui. - ela abriu deu um sorriso forçado pra mim e fechou novamente a porta do banheiro, depois de alguns minutos ela apareceu com um sorriso no rosto só que agora já não era um sorriso forçado.
- Deu negativo, eu não tô grávida- ela disse quebrando o silêncio.
- Sorte sua, pq se tivesse, vc ia morrer-
Depois de todo esse engodo eu fui mandar mensagem pra Mari.*WHATSAPP ON*
Eu: eii
Eu: eii
Eu: eii
Eu: eii
Eu: eii
Eu: eiiMinha Putiranha❤🐟: QUE FOI ABUSO?
Eu: Adivinha quem tá Aki!
Minha Putiranha❤🐟: Quem? MINTIRAAAA, Sérioooo?Ô MAI GODI.
Eu: kkkk, se tu tá assim só por saber isso imagina a outra novidade que eu tenho pra te contar...
Minha Putiranha❤🐟: Fala logoo, cuidaaaaa viadaaa.
Eu: Só depois, tenho que ir, bjooo.
Minha Putiranha❤🐟: Te odeioooo.
Eu: Eu sou do mal, kkkkk. Bjo.
*WHATSAPP OFF*
Quando desligo o celular a campainha toca, quando abro a porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor & o Ódio
Teen FictionSerá que o amor sempre prevalece na Adolescência, justo na fase mais tóxica da vida? Em Relacionamentos. Depressão. Desejo de vingança. O Ódio e o Amor!