Capítulo 4

12 1 0
                                    

Acordei e fui procurar o Gui pelo apê, achei ele na cozinha, ele estava sentado na mesa comendo.
- Vc vai agora pra casa? Eu liguei pra Mari, ele deve estar vindo pra cá. - disse ele assim que me viu.
- Pode ser. Vc falou pra ela? Sobre os cortes? - perguntei enquanto me  sentava na mesa ao lado dele.
- Não falei nada, mas vc tem que parar de fazer isso. - disse se levantando e indo até a pia lavar as mãos, até que a Mari entra desesperada, provavelmente para saber o que tinha acontecido e o pq eu estava aqui.
- O que aconteceu? PQ MERDA VC TÁ COM CARA DE CHORO? Heiinn? Responde! - Disse praticamente gritando, enquanto vinha pra perto de mim.
- Calma, eu vou te falar, senta aí - disse e ela se sentou na mesa onde eu estava.
- Vai, começa a falar logo - ela disse todo apressada para saber.
- Então, é que a alguns dias minha mãe vem ligando pra mim, aí tipo, ontem ela apareceu lá em casa com aquela cara cínica que só ela tem, e eu não tinha pra onde ir aí liguei pro Gui. - Expliquei o que tinha acontecido no dia anterior, e vi que ela estava com uma expressão de raiva e a qualquer momento poderia explodir de raiva.
- Boy, eu não acredito que aquela, AQUELA, aahh, aí que ódio. - eu já estava com os olhos cheios de lágrimas, quando a Mari viu ela me abraçou, depois eu fui no quarto e peguei meu celular e fui ver o WhatsApp.

*WHATSAPP ON*

Pai❤: 241 mensagens e 50 ligações perdidas.

Maninha❤: 324 mensagens e 35 ligações perdidas.

Meu Rabetão(Cauê)❤: 413 mensagens e 40 ligações perdidas.

*WHATSAPP OFF*

Desliguei o celular e fui chamar o Gui para ir me deixar em casa, a Mari já tinha ido pq ela precisava resolver umas coisas.
O Gui me deixou na porta de casa e foi embora, ele queria entrar cmg mas eu disse pra ele ir pra casa. Esperei um pouco pra abrir a porta, quando abro...

O Amor & o ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora