3 anos atrás
Sam, um rapaz de cabelos loiros corria pelas ruas de Nova York, seu rosto estaria sujo e estaria com alguns pequenos arranhões em seu corpo, no céu um grade planeta tampava a luz do sol deixando o céu da grande cidade escuro como a noite, o medo percorria seu corpo, suava frio e tentava não pensar em muita coisa. Algumas criaturas com mantos negros e mascaras de ferro atacavam as pessoas simplesmente matavam, mais ao ver aquelas cenas seu corpo começou a se tornar cada vez mais quente, seus olhos brilhavam em chamas assim como seus cabelos, o mesmo voou em direção a um pequeno grupo das criaturas e usando uma força incrível, assim conseguindo salvar algumas pessoas e após todos os ocorridos o herói conhecido naquele dia como Solar nunca mais foi visto.
Dias atuais
Victor estaria a organizar alguns documentos em seu escritório, ele olharia para os papéis triste. Ele estava basicamente a ponto de ter uma síncope na quela manhã, Lydia sua esposa entra no escritório para fazer companhia ao mesmo que estaria preso atrás da quela mesa escura.
- Então, parece que hoje e dia do seu discurso! - Fala ela se sentando no sofá de couro preto que avia no canto da sala.
- Saudades da época que a única coisa que me preocupava era como para o Amarok. Eu já não sou mais a quele mesmo cara de três anos atrás que parou um super vilão! - Fala o mesmo sorrindo para Lydia.
- E verdade, e apesar de tudo aquilo ainda passamos dois meses agindo como heróis em vida dupla até que decidiu parar de vez mas sinto que vamos ter que voltar a ativa logo logo. - Fala ela olhando para Victor um pouco seria.
- Acho que não, Tyler faz um bom trabalho como herói mirim. - Fala Victor rindo.
- Ele parou assim que paramos larga de ser boca aberta Victor! - Fala ela o olhando ainda mais séria.
- Charles e Newt, estão morando em Londres! Ou e é em Hong Kong? Acho que e em Hong Kong. - Fala Victor terminando de assinar mais um papel.
- Tá né quando acabar aí saia um pouco desse seu escritório. - Diz Lydia saindo da sala.
Victor moveria a cabeça indicando que sim. Após um tempo ele acaba de assinar os papéis e sai de sua sala indo até o terraço, ao olhar o céu veria que estaria um dia escuro e triste seria um dos climas que Victor mais adorava. O mesmo se sentaria no terraço e colocaria os pés para fora do prédio os balançando em quanto observava e lembrava dos seus dias de glória, até que uma visita diferente chega e se senta ao seu lado. Ao olhar veria que seria o pai de Lydia, o Christopher um homem de expressão séria e poucos sorrisos, gostava de falar alguns palavrões e era o diretor da AEE ( Agência de Estratégias Especiais) o homem olharia para a paisagem sem dizer uma palavra em quanto estaria lá em cima.
- Então Christopher veio falar sobre seu neto? A Lydia? Sobre minha função? Sobre a forma que a gente era herói? - Pergunta Victor sem olhar o homem.
- Bem eu vim aqui para conversarmos sobre sua aposentadoria, acho que o mundo ainda ainda não está pronto para perder um herói que salvou o planeta inteiro! - Fala Christopher. - Vocês, Lydia, Shawn, Midoriya, Gabriel. Todos vocês fizeram algo incrível na quele dia e resolveram apagar a história de vocês dessa forma?
- Bem a se você não sabe, após a quela situação Midoriya se feriu, e acabou ferindo a coluna, ele anda com ajuda de próteses que criamos para que sustentem seu corpo, sua própria mutação se tornou quase inútil! Gabriel se tornou um bêbado que quase não vemos mais. Ele perdeu a cabeça legal, e Shawn definitivamente quer cuidar de sua filha! Olha me desculpa Christopher mas o grupo foi basicamente desfeito. - Fala Victor se virando para Christopher que ainda não tirava os olhos do horizonte.
- Você sabe que não a só eles não e verdade? Você já ouviu falar do mutante que se chama Solar, morava em São Francisco mas se mudou definitivamente para Nova York em busca de um trabalho melhor como jornalista? - Pergunta o Christopher.
- Lydia já mencionou seu nome uma vez. Vi alguns vídeos mas nunca quis saber sobre ele, e aliás não me importo! Ele e só um cara que quer ter paz em sua vida, essa vida que nos levávamos e bem diferente! - Fala Victor se levantando.
- Não a só ele em Nova York, você, Lydia, Tyler! Vocês quatro seriam algo incrivelmente maravilhoso. - Fala Christopher.
- Não, eu já disse! Quando houver um problema no qual não conseguir segurar sozinho me avise ai sim posso pensar no seu caso, caso contrário, esquece. Todos estão vivendo uma vida comum, Charles e Newt estão fora do próprio país, e além do mais esse tal de Solar! Vai ser só um carne nova para esse seu mundo de heróis, você tem seus agentes, a Camila tá no seu grupinho de espiões. - Fala Victor indo até a porta. - Olha se algo acontecer me avise mesmo, posso mesmo pensar no seu caso e quem sabe poder me tornar um novo colecionável em sua aquisição!
Em quanto isso
Um homem de meia idade estaria a andar pelas ruas, logo entra em um beco onde e parado por um grupo de ladrões, logo ele olha para eles, e fios saem de seus braços acertando os ladrões e inserindo no DNA dos ladrões nano tecnologia, os tornando máquinas a seus comandos.
- Então, minha mutação vai levar a humanidade a um novo nível, onde a única coisa que irá sobreviver após eu fazer a purificação, será de prata!
Logo o homem sai do beco e absorve suas cotações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes: 2° Temporada
ActionUma nova ameaça se levanta contra a humanidade e os heróis devem voltar a luta após três anos quase desaparecidos. Mas durante a primeira batalha de Nova York deu a outras pessoas a chance de poderem se revelar como Mutantes e o governo acaba tentan...