7 Meses depois
Victor estaria limpando seu carro na manhã de domingo, Lydia estaria sentada ao lado já com uma barriga bem grande, já avia passado sete meses desde a morte de Midoriya e a adoção de Gray, que já estaria com sete meses e fazendo uma bagunça por toda a casa. Tron avia desaparecido do mapa mas ainda sim eles ainda tentavam o localizar mas sem nem um sucesso, Newt estaria na casa de seus pais ajudando com a bagunça de Gray e ajudando sua mãe a fazer as coisas. Sua barriga já estava meio grande mas Lydia era teimosa e queria fazer tudo que podia, Tyler tentava a todo custo achar Isabelle que avia sumido a sete meses atrás mas sem sucesso. Gabriel estaria se tratando devido seu vício com bebidas, Shawn e Eduarda já aviam se acostumado com a quela vida, Camila sempre ia os visitar assim como Christopher. Mas Victor ainda era intrigado com a morte de Midoriya e todos os dias aquilo o afetava, mas ele não deixava mostrar sua raiva. Sam tentava a todo custo ajudar Gabriel com seus problemas pessoais e estava sempre disposto a ajudar Victor. Após Victor terminar de lavar seu carro ele olha para o céu azul e então respira fundo, logo ele olha para Lydia então vai até ela.
- Então, parece que a nossa princesinha já tá quase chegando. - Fala Lydia rindo.
- Me parece que sim. - Fala Victor meio triste.
- O que foi amor? O que aconteceu? - Pergunta ela o olhando. - Tem algo te incomodando! - Fala ela o olhando sério.
- Bem, você me conhece bem. O Tron, eu ainda penso na quele cara e sei que ele vai voltar e querer acabar com a gente e tenho me preocupado com vocês. Ele matou Midoriya e não tem sentimentos humanos! - Fala Victor respirando fundo. - Mas em qualquer lugar que olhamos ele não está, já procuramos em todos os lugares do mundo e não o achamos. - Fala Victor se sentando no chão.
- Bem, você sabe que tem lugares do mundo que não aparecem nos radares. E nem em mapas! - Diz ela olhando o mesmo.
- O que você quer dizer com isso? - Pergunta ele mais curioso.
- Vocês estão procurando totalmente errado. Acha mesmo que ele não iria bloquear tudo tecnológico que passe por lá? - Fala ela o olhando. - Você se lembra a dois meses atrás, uma parte da Amazônia avia sumido mas logo voltou! Então e provável que ele esteja se camuflando lá. - Diz ela se levantando. - Então o que vai fazer?
Logo Victor le da um beijo e sorrio.
- Amor você e um gênio! - Fala ele saindo correndo para dentro de casa.
Victor olha para Newt, em quanto Newt estaria a brincar com Gray. Logo Victor pega as chaves de sua moto, volta até a garagem e sai indo para a Biotek, ao chegar lá da de cara com Tyler que estaria sentado na porta da empresa. Logo Shawn, Camila, Sam e Gabriel chegam.
- A Lydia nos avisou no que ela pensou e faz total sentido, mas assim né. A Amazônia e meio grande e um local totalmente difícil de acessar. Mas podemos nos dividir em grupos para encontrar Tron e acabar com isso de uma vez por todas! - Fala Shawn olhando Victor.
Logo eles entram na Biotek e descem até um hangar, ali avia uma aeronave da cor preta, logo Victor sorrirá e entraria na mesma sendo acompanhado pelos outros, então Victor se senta na cadeira do piloto e como copiloto Shawn, os dois se olharam logo levantaram vôo, ela não precisava se espaço para começar a voar, ou uma pista para isso. Logo vão para a Amazônia em uma grande velocidade, devido ao jato ser super Sonico. Após um tempo ao chegar lá, eles ligam o localizador e começam a olhar até que passam por uma grande ária onde não avia nem um sinal, como se lá estivesse morto. Logo pousam em uma área mais aberta, logo todos descem e se olham.
- Bem as equipes ficarão da seguinte forma, Sam, eu, e Tyler vamos para um lado. Gabriel, Shawn e Camila vão para o outro! - Diz Victor logo entrando em meio a floresta densa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes: 2° Temporada
ActionUma nova ameaça se levanta contra a humanidade e os heróis devem voltar a luta após três anos quase desaparecidos. Mas durante a primeira batalha de Nova York deu a outras pessoas a chance de poderem se revelar como Mutantes e o governo acaba tentan...