Capítulo 13

4 0 0
                                    

Rex logo iria em direção ao seu adversário que estaria cambaleando mas ainda estava de pé, ele olhou para Rex e logo pegou uma viga de concreto e acertou no rosto de Rex que o fez bater contra a parede, mas logo Rex se levantou e acertou um gancho em Metano que logo cairia no chão desacordado, então ele colocaria as algemas inibidoras em Metano fazendo o mesmo se tornar humano novamente. Akashi e Takashi já aviam acabado com os robôs, logo eles vão até Rex, e então eles iriam para o alto de um prédio para verem para onde eles ainda deveriam ir, logo ao olhar para o meio da cidade veria uma massa acinzentada devorando todo metal e seres vivos que aviam ao redor criando criaturas metálicas divergentes uma da outra, com isso Rex se sentaria um pouco cansado logo olharia para o céu acinzentado, logo a neve começaria a cair em Moscou, Rex olharia para Takashi e então para Akashi.

- Bem devemos alertar os outros sobre essa coisa. Mas devemos saber como pararmos a quilo! Ou então nós iremos nos tornar máquinas e não e isso que eu quero. - Diz Rex logo se levantando.

Logo um grito de Lydia ecoava por toda Moscou, lançando grandes robôs criados pela massa serem lançados contra alguns prédios. O trio sairia dali correndo, ao chegar onde Lydia estaria veria as criaturas de diferentes formas estariam a rodeando, logo Rex acertaria o rosto de uma delas a lançando contra outro prédio, Takashi e Akashi começariam a atacar freneticamente as criaturas.

- Então cadê o Victor e os outros? - Perguntou Rex acertando alguns dos robôs.

- Bem eu ainda não sei, talvez estejam ocupados o bastante para chegar até o centro da cidade! - Diz ela acertando um dos robôs com suas mini armas em seus pulsos. - Mas fiquem aqui, não sabemos quem está no chão então me ajudem aqui. - Fala ela logo se apoiando em um poste e desferindo um chute no peito de um dos robôs o lançando para trás.

Logo Eduarda chegaria voando para ajudar sua amiga, então acertaria a cabeça de um dos robôs com fogo. Logo do alto ela olharia os 4 que estariam a baixo, ela logo desce até eles e da um suspiro.

- Tron conseguiu acionar a máquina, não sei como vão chegar perto, uma massa está convertendo metal e seres vivos em robôs. E não vai demorar muito para fazer outros materiais de tornarem máquinas! - Fala Eduarda lançando uma bola de fogo contra outro robô.

Logo Sam cairia perto deles, estaria sendo segurado por Mandrax, o vilão estaria o socando no estômago deixando Solar sem ar e quase inconveniente. Rex ao ver a quela cena saltaria logo acertando um soco em Mandrax o lançando contra o chão, pega Solar nos braços e o ajuda a descer. Logo Eduardo chegaria ao lado dos dois e observa Mandrax se levantar, não sabiam ao certo como iriam para Mandrax, mas teriam que fazer o possível.

- Então, assim né o Midnight poderia estar aqui, talvez ele nos ajudaria a acabar com esse cara mesmo sendo um falso vilão, passou um bom tempo em Arcádia as vezes ele deveria saber como parar Mandrax. - Diz Eduardo olhando os dois.

- Bem, ainda não sabemos onde ele e os outros estão, mas espero que conseguimos vencer esse cara sozinhos! - Diz Sam se levantando.

Logo Sam voaria em direção a Mandrax, logo ao acertar um soco em Mandrax o mesmo segura a mão de Solar e o lança contra o chão, e no momento em que iria acertar o soco em seu adversário, Solar se esquiva para o lado fazendo o soco afundar o chão. Logo Solar lançaria uma rajada de fogo em direção a Mandrax, mas devido a mutação de se adaptar seu corpo logo se torna fogo fazendo o ataque não fazer efeito, então Mandrax logo acertaria um chute em Solar que o lança contra um carro, logo Eduardo vai em direção ao vilão mas ao chegar perto do mesmo ele e acertado por um golpe de Mandrax nas costelas que o faz se ajoelhar. Logo Rex analisando, percebeu que Mandrax só consegue se adaptar a uma mutação por vez e nada mais que isso. Logo Mandrax o olharia, seu olhar frio e mortal, seu rosto estaria com uma expressão morta como sempre foi, e então ele iria em direção a Rex, no momento em que Mandrax se tornaria metálico, Solar acertaria um soco em seu estômago fazendo Mandrax perder um pouco de ar logo no momento em que Mandrax se adaptava a Solar, Rex acertaria um soco no rosto de Mandrax o mandando contra um dos prédios.

Mutantes: 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora