Capítulo 9

2 1 0
                                    

Takashi o olharia meio confuso. Logo ele desliga a tela do computador, e olha para Victor sério.

- Victor olha, deixa isso. Deixa que eu cuido disso sua esposa vai ter bebê, o Tyler tá bem machucado e também tem o Grey. Acho que não devia se manter dessa forma não e? - Fala Takashi olhando para Victor bem sério.

- Tem razão, eu vou pra casa. Tenho que cuidar da Lydia e do Grey. - Logo ele se levanta e se alonga.

Logo sai da sala, vai em direção ao estacionamento, logo ele para perto da porta de seu carro e respira fundo. Ele estaria com um sentimento estranho dentro de si, ele teria sua primeira filhinha a princesinha da casa, logo ele entra no carro e começa a dirigir, ele passa até uma loja e compra algumas coisas para sua filha e então continua seu caminho. No meio de seu trajeto o seu telefone toca, era Newt.

- Fala Newt aconteceu algo? - Pergunta Victor olhando para frente.

- Bem sim, a mamãe entrou em trabalho de parto! Ela tá tendo a bebê agora. O Grey está com o Tyler em casa, então vem rápido. O hospital e o do centro a quele que você paga mensal! - Diz Newt desligando o telefone.

Logo Victor acelera para o hospital, devido ao trânsito ele acaba chegando uma hora depois da ligação, ao chegar ele entra na recepção com um grande urso rosa em mãos, a moça logo o reconhece o deixando entrar e ao chegar no quarto ele vê Lydia com a pequena nos braços. Ele olha ela e coloca o uso no chão, logo segura na mão da pequena e veria que ela a segurava, foi a mesma coisa que aconteceu quando viu Tyler pela primeira vez.

- Aliás eu com tanta coisa na cabeça qual o nome que vocês dois escolheram? - Diz Victor olhando para Newt e para Lydia.

- Bem a mamãe pensou em um monte mas um chamou a atenção dele. - Diz Newt olhando para Victor.

- Bem qual seria? - Pergunta Victor olhando a pequena.

- Natasha. E um nome jovem e bonito. - Diz ela olhando a pequena.

- Bem você tem razão Natasha Russel, não e nada mau. Mas tenho um pedido a fazer hoje para vocês, assim que saírem do hospital as coisas vão começar a ficar complicadas. Tron meio que soltou problemas da prisão e agora todos estão correndo riscos e ainda mais vocês duas, vou dizer para o Shawn e você, e a Eduarda vão sair da cidade e ficarão no esconderijo da AEE seu pai vai vir buscar vocês hoje ainda. Mas não pretendo deixar vocês assim! - Diz Victor olhando para Lydia que estaria seria. - Newt, você vai levar o Grey com você quero que vá lá e pegue ele. E então leve ele junto com elas, e depois volta pra cá vou precisar de você do nosso lado!

Logo Christopher entra no quarto com vários seguranças armados. Ele olha para Victor e então da um sorriso de leve, e pega a pequena Natasha.

- Filha não queria que fosse assim mas você vai vim com a gente para segurança das crianças! - Fala ele brincando com a pequena.

Eduarda entra no quarto junto com Jasmine que era sua filha de 3 anos, logo Tyler aparece ao lado de Eduarda junto com Grey.

- Então todos aqui? Pois bem, Victor eles estarão o mais seguros possível não irá acontecer nada juro! - Fala ele pegando Grey dos braços de Tyler. - Mas já estamos recebendo um chamado do centro da cidade. E me parece que e o Cipó Selvagem! - Fala Christopher que logo pedindo para alguém ajudar Lydia a se levantar.

Lydia daria um beijo em Victor, logo um na testa de Newt e depois na testa de Tyler, logo ela iria embora junto com a AEE. Logo Victor abre a janela do quarto e olha para baixo, logo saltando de la, seu traje começa a aparecer logo ele cai em um prédio dando uma cambalhota no chão. Então ele e acompanhado por Tyler e Newt, o traje de Tyler era totalmente preto como o de seu tio em quanto a de Newt era constituída de dourado e prata. Devido ao hospital ser perto do centro era visível a confusão que ali estaria ocorrendo, logo Takashi vestindo uma armadura que se parecia com diamantes, apareceria como uma névoa perto deles.

Mutantes: 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora