Capítulo 10

6 1 0
                                    

Hunter iria até eles e estenderia a mão para Gabriel que estava pálido. Parecia que seu sangue avia parado de fluir pelo seu corpo, Tyler olharia o homem sem entender nada, ele nunca ouviu falar do homem que estaria a sua frente. Newt logo se jogaria em Hunter que o olhou.

- Oi gato qual seu nome? - Pergunta Newt mostrando sua homossexualidade de todas as formas possíveis.

Newt era uma pessoa que não mostrava muito sua sexualidade, ele era um homem sério e rígido. Ele nunca foi uma pessoa muito espalhafatosa mas ao ver Hunter ele não conseguiu se segurar, se agarrou ao homem que teria cabelos escuros um corpo malhado, olhos castanhos escuros e uma barba feita.

- O Newt solta o cara deixa ele falar primeiro! - Diz Tyler rindo de seu irmão.

- Desculpa pera! - Logo Newt arruma a roupa de Hunter e volta ate os outros e abre a boca. - Óia tô Arco-íris chiclete, um cara...gostoso...lindo...aqui? Nunca nem vi. - Fala ele olhando Hunter.

- O Newt esse cara aí ele era pra tá morto. - Diz Victor dando um abraço no mesmo.

- Pera ele e um defunto? Puta que pariu meu dia era pra está melhor mas ficou mais pertubado! - Diz Newt olhando o mesmo.

Todos ali começariam a rir de reação de Newt que quase nunca lançava uma piada desse tipo. Ou melhor um comentário, logo Hunter olha para Newt bastante sério, então se vira para Victor, olho para os lados e logo puxa uma cadeira de rodinhas que avia ali perto com isso ele olha para o grupo seus olhos brilhavam e sentia sua respiração eufórica.

- Olha gente, sei que meu irmão Rin tá morto e isso e difícil pra mim voltar a vida sem a quele cara. Mas não quero perder nem um de vocês principalmente o garoto de prata e dourado! Aliás quero te ver mais tarde ok. - Fala Hunter rindo.

Logo Camila fecha um pouco a cara e vai até ele e em seguida desfere um soco em seu rosto o fazendo cair da cadeira com o nariz sangrando.

- IDIOTA NAO E HORA! - Diz Camila berrando na sala.

- Tá bem, tá bem. - Diz ele se levantando do chão. - Bem Midnight e Mandrax eles são nossos problemas, Víbora a essa altura do campeonato já deve ter achado seu amado o Cobra, Metano e um caso de burrice extrema e o Vibro bem não sei quem e então não me importo. Mas tenho uma intuição, eles estão andando em duplas isso visível no centro, onde Mandrax e Cipó Selvagem estavam. Então vamos ter que trabalhar dobrado até conseguirmos parar nossos convidados de guerra! - Fala Hunter olhando para os trajes. - Trabalhar em dupla não será um problema para vocês, então ficarão da seguinte forma. Grupo 1: Victor, Sam e Tyler; Grupo 2: Shawn e Gabriel; Grupo 3: Camila, Takashi e Rex; Grupo 4: Eu Hunter e Newt. São quatro grupos então com isso já alivia nossas costas um pouco!

O pensamento de Hunter era bastante rápido impressionado a todos que estariam ali.

Em quanto isso

Tron estaria junto com Isabelle e Eduardo, estaria construindo alguma coisa uma espécie de máquina. Teria no mínimo 7 metros de altura, ao lado avia outras grandes peças ao redor de Tron vários robôs o ajudando com tudo aquilo. Logo um suspiro no fundo da sala, era Midnight e ao seu lado Isabelle que ainda estaria nervosa pelo que aconteceu na última vez que bateu de frente a Tyler e quase o matou. Ela só queria que fofo a quele pesadelo pelo qual ela estaria passando acabasse e Midnight como uma pessoa que está sempre no meio do bem e do mal. Ele a olhou e deu um sorriso sabia no que a garota estava pensando, ela estaria segurando as mangas de sua blusa com força, logo ele a puxa para fora da quele local mantendo Tron longe para terem uma conversa.

- O garota das sombras, Isabelle não e? - Diz Midnight a olhando.

- Sim, meu nome. - Fala ela meio assustada.

Mutantes: 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora