Capítulo 6

0 1 0
                                    

Victor, ainda estaria na sala de treinamento. Logo seu coração começa a acelerar de uma forma repentina, uma lágrima cai de seus olhos logo um grito ecoa por toda a sala de treinamento. Ele logo se desaba no chão, não sentiria a presença de seu irmão que sempre foi conectado a ele, como gêmeo e como mutação. (Play Between the Wars)
Victor começaria a chorar sem parar, logo Gabriel entra no local vendo seu irmão da quela forma core em direção a ele e o levanta.

- Victor, o que aconteceu? - Pergunta Gabriel apavorado com a situação. - Por que tá chorando?

- Midoriya, ele tá morto! - Fala Victor em prantos.

Logo Gabriel se senta no chão e sente seu rosto se encher de lágrimas. Logo Victor se levanta e vai até o elevador, então ele sai da Biotek e olha para as t
Ruas escuras da noite então ele começa a correr pelas ruas até que um forte cheiro de sangue passa pelo seu nariz, ao chegar perto vê seu irmão no chão já sem vida. Victor se senta ao lado de Midoriya e fecha os olhos de seu irmão, então ele pega seu celular e liga para todos dando a péssima notícia. Então ele percebe que Midoriya estria com um gravador em mãos, logo Victor pega o gravador e o guarda. Após um tempo todos estariam lá, mas um homem moreno de cabelos escuros e olhos castanhos vestido com um suéter preto, uma calça jeans preta e um coturno preto. Ele estaria a observar Midoriya, Gabriel logo correria em direção ao corpo de seu irmão e se sentaria do outro lado, e então passa a mão nos cabelos verdes do mesmo.

- Ele vai fazer falta! - Diz Victor olhando para Gabriel. - Por que? Por que mataram ele? - Fala Victor limpando seu rosto.

- Olha não sei mas juntos vamos acabar com Tron. Ele não mata alguém que amamos e sai em pune. - Fala Gabriel que logo olha seu irmão.

Logo o rapaz que estaria com o suéter vai em direção ao dois fazendo os mesmos olharem para ele, tentando entender o que estava acontecendo ali, e o porquê do homem ter ido até eles. Não os conhecia, não sabia quem ele era, nada. Victor se levanta fechando o punho e ficando de guarda alta olhando o rapaz.

- Bem, meu pai me mandou aqui, ele soube sobre seu irmão Victor! Ele não quer que vocês hajam de uma forma sem pensar. - Diz o rapaz olhando o mesmo. - Desculpe meus modos meu nome e Rex, meu pai me deu o nome que ele tinha quando herói.

Logo Lydia vai até os três e abraça Victor. Tyler chega correndo e ao ver seu tio morto no chão fecha os punhos e olha para a lua que iluminava o corpo de seu tio, memórias passavam pela cabeça de Tyler a todo momento, logo Derek chega em sua moto. Ele vai até eles e abraça Gabriel. Logo desfaz o abraço e olha para todos ali.

- Sabe, o Midoriya está aqui mas tenho certeza de que não e isso que ele quer! Ele não quer ver a gente chorando, ele não quer ver a gente morto aqui em quanto Tron está lá fora. Devemos lutar para vingar ele, não podemos deixar que ele nos abale! - Logo Derek olha para Rex. - Parece que seu pai te mandou, então Titanium! Você sabe o que vamos ter que enfrentar apartir de agora. - Fala Derek olhando o corpo de Midoriya no chão.

Após algumas horas

O funeral avia acabado a poucos minutos mas Gabriel, Victor, Shawn, Rex, Derek, Lydia, Eduarda, Tyler e Camila. estariam em baixo de uma árvore, até que um portal se abre assim saindo Newt e Charles. Os dois iriam até Victor e Gabriel e os abraça logo se sentando junto a todos, logo Takashi chegaria em um terno preto e se senta ao lado dos mesmos. Todos cabisbaixos e olhando para o nada a sua frente até que Lydia quebra o silêncio.

Mutantes: 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora