Capitulo IV - Positivo

6K 366 25
                                    


Anteriormente:
Mas como isso é possível?
Eu sou virgem!.

#SemRevisão

Atualmente:
   

    Quando consigo controlar minha risada mais uma vez, eu passo a mão em meus olhos, eu ri tanto que chorei, a médica ainda me observa um pouco irritada.

Dra. Catherine: Não tem graça senhorita Ananda.---- diz seria, mas é tão ilário tudo isso.

Maya: Irmã você sabe que pode contar tudo pra nós não é?---- diz se referindo a ela e Cecília.

---- Porque dessa pergunta?.--- digo erguendo minha sobrancelha e elas se entreolham.

Cecília: Foi aquele idiota?.---- diz segurando minha mão.

Dra. Catherine: Se quiserem posso sair, para conversarem melhor.---- diz e finalmente entendo o raciocínio delas, óbvio que pensariam isso.

---- Eu não fui estrupada tá legal? Se eu tivesse sido eu obviamente teria conversado com vocês ou algo do tipo.---- digo e as vejo respirarem aliviadas.---- Peço desculpas doutora pela minha crise de riso.---- digo e ela acena com a cabeça.

Maya: Então como você tá...--- começa mas não termina.

---- Simples, essa máquina aí.---- digo e aponto para o ultrassom.---- está com defeito, devido que é simplesmente impossível eu estar grávida.---- digo explicando, a médica vai falar alguma coisa quando batem na porta, é a enfermeira com o restante de meus exames.

Dra. Catherine: Vamos ver qual o resultado do Beta HCG.---- diz abrindo o papel do exame, não sei realmente o que pensar, não tem como eu estar grávida não é? Eu não fiz sexo com ninguém! Eu sou virgem!! Penso e a médica diz.

Dra. Catherine: Positivo.---- diz sorrindo de lado.

---- Impossível.---- digo.---- deixe-me ver.---- peço e ela me entrega o papel, e leio positivo com letras garrafais, céus! Mas como isso é possível?.---- Tem que estar havendo algum engano...---- sussurro com o papel ainda em mãos.

Cecília: Irmã? É da clínica, já tem algumas chamadas perdidas.---- diz com meu celular em mão, estendo a mão no automático e ela me entrega o celular, atendo.

Chamada iniciada:

Buongiorno senhorita Ananda, sou o diretor da clínica sutex, Sebastian, io gostaria em nome da clínica pedi desculpas pelas consultas desmarcadas, mas gostaríamos de conversar amanhã pelas 08:30 aqui na clínica será possível?---- fala tudo de uma vez, atordoada respondo.

Sim, é possível.

Maravilha então nos vemos amanhã, desejo-lhe um dia ótimo.---- diz, por fim

Chamada finalizada

Maya: O que eles queriam?.--- pergunta sentada ao meu lado.

---- Era o diretor da clínica, ele que me ver amanhã, pediu até desculpas.

Cecília: Meu Deus...---- Sussurra, e coloca a mão na boca assustada.

Dra. Catherine: Precisarei atender uma paciente agora, mas fiquem a vontade para conversarem.---- diz atenciosa e saí. Olho pra Cecília que está bastante pensativa.

---- Porque sussurrou meu Deus?.---- questiono e ela vem até mim.

Cecília: Irmã, lembra quando você me disse que no dia em que você foi fazer o exame pélvico a médica confundiu teu nome?

A Virgem - Livro 3 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora