Capítulo II - Virose?

6.7K 422 20
                                    

Anteriormente:
Sem nem mesmo perceber acabo por dormir também, hoje o dia foi cansativo, mereço um descanso
depois de ter sido uma super tia.

💖


#Sem revisão :)

Passou-se uma semana até as peças se juntarem, e o hospital conseguir compreender o que de fato ocorreu naquele dia.

Eles nunca poderiam imaginar que algo tão grave fosse ocorrer lá, devido que sempre são restritamente rigorosos, mais só bastou uma pequena falha e uma pessoa traiçoeira, Jason Mraz, um dos funcionários mais competentes havia traído o hospital e fugido sem deixar rastros.

Um infeliz erro, não sabem ao certo o que houve mais o Jason, não apagou as fitas na câmera de segurança, onde mostrou todo o processo de seu plano. Os médicos ainda não compreendem o porque disso tudo, só sabem que uma enfermeira também foi a culpada, pra ser exata foi uma série de erros que não poderiam ter acontecido.

E agora vem o X da questão, como contar para a paciente que ela foi inseminada artificialmente? E pior como contar para o Sr. Montevedecchi que ele tem boas chances de ser pai? Céus! Isso é uma grande confusão que renderá um bom processo para o hospital.

Dr. Sanchez: Liguem para nossos advogados, e não quero uma palavra sobre o que aconteceu aqui! Isso não pode chegar aos ouvidos da imprensa de maneira nenhuma!-- diz o diretor exaltado após ouvir a enfermeira, que na real fez tudo sem intenção.

Quatro semanas depois:

Ananda Rodríguez

Acordo com o despertador gritando no meu pé do ouvido. O desligo apesar que meu desejo é quebrá-lo ao meio.

Fui dormir era 3 da manhã terminando minha matéria, que diga-se de passagem está ficando maravilhosa!!! Céus como eu amo ser escritora / jornalista, apesar das vezes ter boas dores de cabeça, mas fazer o que, nem tudo são flores.

Levanto da cama, e vou direto para o banho, estou morrendo de sono, ultimamente estou assim deve ser pressão baixa, depois vou no postinho pra saber.

Atualmente moro sozinha em uma média casa no centro, é um residencial bem família, a casa é bem bonita, arejada, não é pequena, é simplesmente perfeita para mim, após morar anos em apartamento decidi mudar para uma casa, acho que cansei de apê.

De banho já tomado, dou uma boa olhada em meu armário, e céus! Preciso urgentemente ir ao shopping, já faz alguma semanas desde a última vez, penso quando pego uma de minhas inúmeras saias talvez eu as ame, ela é branca com detalhes em vermelho e verde, é uma das minhas preferidas e fica no joelho, as meninas dizem que tenho um estilo único, e eu amo isso. Pego uma blusinha de listras vermelhas com preto de botões, hoje o dia está um pouco frio, e ela é bastante confortável , entretanto algo bem estranho está acontecendo, penso olhando-me no espelho.

 Pego uma blusinha de listras vermelhas com preto de botões, hoje o dia está um pouco frio, e ela é bastante confortável , entretanto algo bem estranho está acontecendo, penso olhando-me no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Virgem - Livro 3 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora