Capítulo V - Novela Mexicana

6.3K 411 25
                                    

Anteriormente:
e nesse embalo nós ficamos por um bom tempo...

💖

#Sem Revisão

Atualmente:

Ananda Rodríguez

    As meninas me deram uma carona até em casa, ficaram um pouco aqui comigo, mas acabei de expulsar elas, fui delicada óbvio, mas ainda sim expulsei, amo elas mas preciso pensar um pouco só agora. Eu estou grávida. Penso enquanto olho-me no espelho enorme que tenho no quarto, toco em minha barriga, e sinto um arrepio.

----- Não posso ter você.---- sussurro assustada e saio de frente do espelho. Eu preciso dormir, e não pensar nisso, e amanhã tenho que ir na clínica, e ver o que aqueles miserável vão dizer, ainda não acredito que isso ta acontecendo comigo.
Vou até a cozinha, e pego meus remédios. Devido alguns traumas que passei na infância, sempre tive dificuldade para dormir, pego meu velho amiga remédio, e tomo um comprimido. Tudo que preciso agora é de uma boa noite de sono, e quem sabe quando eu acordar tudo não tenha passado de um sonho, ou pesadelo.

💖

Alessandro
Montevedecchi

Renée: Cazzo! Non, acredito.---- diz rindo, ele e o Heitor acabaram de ver a Jaqueline ajeitando meu blazer e saindo da minha sala.

Heitor: Até que demorou.---- diz se sentando.

Renée: Garanhão do papai.---- diz colocando a mão no peito.

---- Idiotas, a mulher joga pesado, mas isso não vai voltar a acontecer.

Renée: Está bem.

---- Assim que o contrato dela acabar a dispenso.

Heitor: Só resta alguns meses.

Renée: Ela não é mulher pra você meu filhote... Mas talvez eu conheça uma que é.---- diz e lá vem ele querer da uma de cupido.

---- E quem seria papai?

Renée: Nossa cunhadinha.---- diz apontando pra ele e o Heitor.

Heitor: Ele cismou com isso.

Renée: Terá um jantar amanhã em minha casa e estas convocado.

---- Deixa eu adivinhar, sua cunhadinha estará?.---- digo com a sobrancelha erguida.

Renée: Ficou interessado né malandro.---- diz com um sorrisinho.

Heitor: Ela pelo menos não é uma baranga, talvez mas só talvez de certo.---- diz dando de ombros.


💖

Ananda Rodríguez

   Acordo e sei exatamente que tudo é real, devido que já estou dando olá pra privada. Com esse pensamento acabo por ter uma crise de risos, hoje amanheci bem bipolar.
Depois de vomitar até o que eu não tinha, consigo tomar um banho.
De banho tomado e devidamente vestida, olho a hora 08:05, ótimo. Pego uma fruta devido que ainda estou bastante enjoada e sei que não aguentaria comer agora.
Pego minha bolsa e tranco as portas indo até meu carrinho, entro nele e estranho o fato de minha amiguinha não estar hoje na varanda como de costume para me dar um bom dia, espero que ela esteja bem. Penso e ligo o carro e dou partida. Enquanto dirijo tento pensar no que vou fazer a seguir na minha vida, estava tudo indo tão bem, estou assustada e com medo, eu realmente não queria um bebê.
Vou pensando nisso até chegar na clínica o que não demorou muito, devido que ela é perto e não peguei muito trânsito.
Entro e sinto um friozinho na barriga, confesso estar ansiosa, não sei ao certo o que esperar, confesso também estar afim de esganar algumas pessoas, mas vou tentar não fazer isso. Me dirijo até a recepção e a moça me guia até a sala do doutor Sebastian. Passamos por um corredor e a última porta é a sala do dito cujo. A moça bate na porta e ele diz entre.

A Virgem - Livro 3 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora