Anteriormente:
Céus será que peguei
alguma virose? Era só que me faltava penso sentada
naquele chão nojento.
💖
Atualmente:
Ananda Rodríguez
Passa alguns segundos até que me desgrudo da privada. Vou até a pia e levo um pouco de água até meu rosto. Respiro fundo e me o olho no espelho.
- Só me faltava essa.- digo balançando a cabeça.
Gisele: Você tá bem?- pergunta na porta do banheiro.
Genevieve: Mas que pergunta Gi! Olha a cara dela, tá parecendo mais uma assombração.- diz vindo até mim e colocando a mão em minha testa.
- Também não precisa humilhar.- digo deixando que ela me "examine".
Genevieve: Você deveria ir ao médico.
Gisele: Pode falar com o Nathan, já que a Mia nunca está.
- Aí gente calma, deve ter sido alguma coisa que eu comi, nada sério.- digo e dou um pequeno sorriso para convencê-las.
Genevieve: Esta bem sabichona, você quem sabe.- diz com um olhar de reprovação, parece até que é minha mãe. Sorrio e saímos do banheiro.
❤️Dia Seguinte...
Após o ocorrido de ontem, Nathan acabou por me dar um dia de folga, ele é um cara super gente boa além de lindo é claro. Ele é o braço direito da vaca da Mia, entretanto muito diferente dela graças a Deus, porque ninguém merece duas dela num lugar só.
Meu plano era passar o dia de hoje na minha confortável caminha assistindo meus deliciosos irmãos Winchester, mas tudo foi por água a baixo quando minhas irmãs chegaram lá em casa, e agora estamos no shopping fazendo compras, não me entenda mau eu amo fazer compras, amo de paixão e geralmente sou até eu quem arrasto elas pra cá, só que hoje eu realmente não estava no clima, mas não tive muita escolha, mas até que tô aproveitando sabe.
Estamos agora no setor de lingerie de uma loja, a Cecília está querendo apimentar a relação e surpreender o Renée. Talvez uma fantasia a caia bem.---- Irmã do céu.---- digo com uma fantasia extremamente sexy de professora.---- Que tal?---- vejo a boca dela se formar em um o, e suas bochechas coram de vergonha.
Cecília: Meu Deus Nanda abaixa isso.---- diz se aproximando.---- Não acho que uma fantasia me caía bem, tava pensando em uma lingerie mesmo.---- diz mordendo o lábio inferior.
---- Meu anjinho não seja boba, você não quer apimentar e surpreender? Então você deveria estar a procura de uma fantasia pensa só o Renée não imaginária isso.---- digo sorrindo de lado, ela me olha indecisa.
Maya: Ela está certa.--- diz.--- Tem de secretária também.--- diz sugestiva.
Cecília: Aí meu Jesus Cristinho.... Tá bem, vamos ver algumas fantasias.---- diz olhando algumas que estão a sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Virgem - Livro 3 (DEGUSTAÇÃO)
RomanceLivro 3 - Trilogia Destino. *LIVRO COMPLETO NA AMAZON* -Parabéns, você está grávida. - diz a médica sorridente, arregalo os olhos e é quase impossível não ter uma crise de risos. -Impossível doutora eu sou virgem. - digo parando de rir, ela me olha...