Prólogo

9.3K 473 38
                                    

Eu vou arrancar cada fio da cabeça da Maya! Como diabos ela ousa me mandar um spoiler como esse!

"O Carl morre! É tão horrível Nanda, ele foi mordido!"

Agora eu penso, o que diabos passou pela cabeça dela pra ela pensar que eu gostaria de saber disso? Eu ainda estou em duas temporadas antes dela! Ah mais ela me paga.

"Vai se ferrar!." -Dígito e aperto em enviar. Como irei assistir agora? Sempre que ele aparecer em alguma cena, pensarei "ele logo mais morrerá". Droga Maya!

Vejo a hora e são 11:30 a.m, bloqueio o celular o colocando em seguida da bolsa, tenho que me apressar, minha consulta está marcada pras 12:00, e o consultório não é muito perto.

Há 3 anos atrás, me formei em jornalismo e há 2 ano trabalho no jornal / editora Trivial, que tinha sua sede em Seattle, foi por esse motivo que fiquei lá, quando as meninas se mudaram para cá, Itália, que sem dúvida é um baita de um país lindo! Sem contar os italianos, que são bonitos para um caralho!

Bem, há três meses me mudei pra Itália, devido que felizmente o jornal abriu uma filial aqui e outra na Ucrânia. A princípio meu chefinho queria me transferir pra Ucrânia, entretanto não me pergunte como, o Heitor mexeu em alguns pauzinhos e eu vim parar aqui, mas não que eu esteja.

-- Se a Mariah pergunta por mim avisa que já saí.-- digo pegando minha bolsa.

Gisela: Tá certo, boa sorte lá amiga.

-- Obrigada, imagina se chego lá e me deparo com um ginecologista negão todo saradão.--.digo rindo, estou indo pra ginecologista fazer o exame pélvico, odeio ter que ir, mas sou quase que obrigada, até porque gosto de cuidar da saúde da minha amiguinha, e Deus me livre ela aparecer com uma surpresinha desagradável.

Saio do jornal / editora, e vou até um ponto de táxi, dou a mão quando avisto um, ele logo para, entro e digo meu destino. Abro a bolsa e pego meu celular e vejo uma nova mensagem só que da Cecília.

"Irmã, seria pedir muito pra você ficar com o Ben está noite? Se não der tudo bem eu entendo :)"

Sorriu com a mensagem, a Cecília sempre tentando compreender tudo e todos.

" Fico sim, tô morrendo de saudades desse pivete." --- Envio

"Obrigada irmã."

Saio da conversa e vou até minha playlist, pego meu fone e conecto no celular, vou passando algumas músicas até chegar na minha favorita do momento, sorrio. Echame el culpa.

Tengo en esta historia algo que confesar
Ya entendí muy bien qué fue lo que pasó
Y aunque duela tanto, tengo que aceptar
Que tu no eres la mala, que el malo soy yo

Aproveito a deixa e começo a mexer o corpo sentada mesmo, enquanto canto baixinho e observo a rua pela janela.

--No eres tu, no eres tu, no eres tu...---- fecho os olhos e finjo que meu celular é um microfone e canto o refrão, terminando com um gritinho, abro os olhos e vejo o motorista do táxi me olhando e segurando o riso.

---- fecho os olhos e finjo que meu celular é um microfone e canto o refrão, terminando com um gritinho, abro os olhos e vejo o motorista do táxi me olhando e segurando o riso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Virgem - Livro 3 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora