Pov. Rogers.
* Sonho On.
Eu, Steven Grant Rogers. Recebo você Pegg Amélia Carter como minha esposa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, vou te amar te respeitar e te seguir com todo o meu coração, por toda a minha vida, até que a morte nos separe.
Eu, Pegg Amélia Carter. Te recebo você Steven Grant Rogers como o meu marido, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza ,vou te amar te respeitar te seguir com todo o meu coração, por toda minha vida, até que a morte nos separe.
Com os poderes a mim investido, eu os declaro agora Marido e Mulher. Pode beijar a noiva.
Eu me aproximo dela, sorrindo e toco delicadamente seus lábios macios, e inicio um beijo romântico para selar a nossa união eterna. As pessoas nos aplaudem, e encerramos o beijo com um selinho.
- Sou um homem muito sortudo- sorri-o muto feliz.
- E eu sou a mulher mais feliz do mundo. - Peggy diz pra mim.
Pego na mão da minha recém esposa, e desço do altar para iniciar a nossa nova vida juntos.
1 ano depois.
Eu estou muito feliz minha vida com Pegg, é a melhor possível não hesiste um cara mais sortudo do mundo como eu, minha esposa é linda forte cuida de mim, e me ama realmente. Tenho muita sorte.
6 meses depois.
Onde está a Peggy? Ela devia estar aqui, ela não pode sair de casa assim, ela é minha e de mais ninguém, se ela estiver com alguém eu mato, mato quem for quem ela pensa que é pra me desobedecer? Se ela não chegar eu vou atrás dela.
Depois disso ela entra em casa.
- ONDE VOCÊ ESTAVA????! - Grito muito irritado.
- Steve, calma - ela fala com medo e cabeça baixa.
- CALMA? - Eu grito ainda mais.
- Sim calma, eu vou te explicar. - ela fala com calma.
- Fale então - digo abaixando o tom, porque eu acabei a assustado.
- Eu estava com a Sheron.
- E onde vocês estavam?
- No hospital, ela está grávida fomos iniciar o pré- natal. - ela me explica.
Não acredito nela, onde ela estava? E com quem?
- E isso demorou a tarde inteira? - dou um passo na sua direção, ainda com dúvida.
- Sim, ela me ligou dizendo que estava vomitando e passando mal. Eu liguei pra você para avisar que não estava em casa, e que era uma emergência, você não atendeu caiu na caixa postal e fui na casa da minha mãe, contei a ela o que estava passando com a Sheron, e a levamos ao hospital. Ela fez os exames e descobriu a gravidez.
Vou ligar pra Sheron. E tirar essa história a limpo.
- Vá pro quarto agora. - Ela sobe as escadas chorando.
Pego o celular e disco o número.
- Alo?
- Sheron?
- Oi Steve
- A Peggy estava com você hoje?
- Sim ela foi comigo no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha loucura é você - (Completa)
Fanfic2022 Em um mundo alternativo vive uma combatente codinome: Viúva. Que vive a todo momento lutando por seu mundo, contra todo o tipo de perigo. Depois de passar dias fora, decide voltar e tem uma surpresa, um novo visitante. Para o ex-Capitão do exer...