Capítulo 26 - Como tudo começou

281 27 20
                                    

Pov. Rogers

- Então como estamos? - Alex me pergunta entusiasmado depois de passar pela porta.

- Onde conseguiu isso?

- É fácil, você se voluntariou para esse experimento.

- Eu era diferente.

- Com certeza.

Ele vai até uma das caixas, abre, e pega várias fotos, e as mostra pra mim.

- Veja esse era você antes de virar o Capitão.

Pego a foto e me vejo totalmente diferente de hoje. Eu era magricela, doente, ele disse a verdade.

- O que você quer de mim?

- Sua memória restaurada.

- E depois?

- Quero que seja o nosso melhor soldado de volta, o meu parceiro, meu amigo.

Ele pega no meu ombro.

- Acho que deve descansar por hoje é só. Pegue essa caixa e eu pego a outra. Pensei que estivesse bem, mas mudei de idéia, vou te levar para o seu quarto venha.

- E quanto a ela? - me refiro a Peggy na outra sala.

- Ela também vai descansar, ela está segura aqui, não se preocupe.

Sigo o Alex pelos corredores, e ele me deixa na porta de um quarto.

- Chegamos. Está tudo do mesmo jeito que você deixou, apenas o limpamos todo o dia.

- Obrigado.

Entro no quarto ligo a luz e observo o ambiente, tem paredes azuis e o teto branco, tem fotos dos meus pais e eu quando era mais novo. Está tudo muito confuso, e embaraçado eu sei que era a minha voz na gravação, ainda assim me sinto bloqueado de alguma forma. Seja lá o que for tenho que continuar. Me sento na cama e abro as caixas está cheias de fotos e com os meus desenhos? Paisagens, os meus pais, e a Peggy. Como conseguiram tudo isso? Como entrei nesse lugar? Abro a segunda caixa e tem um álbum de casamento e tem fotos minhas com a Peggy, parecemos felizes juntos o que aconteceu comigo?

Escuto batidas na porta, eu levanto seguro a maçaneta e abro a porta e me deparo com uma mulher mascarada.

- Pois não?

- Senhor Rogers?

- Sou eu, em que posso te ajudar?

- Tenho uma mensagem do comandante. Posso entrar?

- Claro.

Ela passa e fica de costas para mim.

- O que quer me dizer...

- Rodrigues.

- Tudo bem Rodrigues, qual a sua mensagem.

- De uma mulher chamada Natasha.

- Natasha? ela está aqui?

- Sim e quer falar com você.

- Como vou saber se está falando a verdade?

- Eu a encontrei na Cabana do Wolverine depois do ataque, ela me enviou para te dizer que logo ira tira-lo daqui.

- Como ela está?

- Está bem, em breve vocês irão sair desse lugar.

- Diga a ela que eu quero descobrir o meu passado primeiro, quero saber quem eu fui e como me tornei essa pessoa agora.

- Vou avisa-la.

- Vai estar sempre aqui?

- Sempre, conte comigo.

Minha loucura é você - (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora