- Stella Wayland -
Ainda estava mantendo a calma para não estragar o plano. Alec e eu estávamos nos comunicando pelo anel seelie.
Vejo o sinal de Alecm, Jace e Lisa ficaram com os olhos dourados.
Os shadowhunters se aproximaram mas Jonathan os mandou longe com magia demoníaca, a luta era nossa.
- Não quero machucar shadowhunters, mas vocês eu quero - Jonathan aponta Jace e Alec.
Ele me solta e então corro para o lado do Alec.
- Pode tentar, não vai nos vencer - Alec jogou a espada sombra em minha mão.
- Você tem sangue de demônio Stella, como eu, lute comigo - Jonathan me olhou.
- Não, a Stella é uma shadowhunter como nós! - Alec responde Jonathan com raiva.
- Então por que acha que a Espada da Luz foi dada a Elisa e a da sombras a Stella? - Jonathan encarou Alec.
- É verdade, mas não quer dizer que ela seja como você - Magnus aparece saindo de um portal.
- Calem a boca - Lisa fala com raiva.
As runas dela foram se "ascendendo" ou melhor dizendo, ativando, sozinhas.
O mesmo aconteceu com Jace, e quando me olho estava acontecendo comigo também.
Nos entre olhamos e Alec observava.
- Lutem shadowhunters. - Magnus diz.
As asas de Jonathan apareceram, mas antes que ele pudesse sair, Jace deu um mortal alcançando ele e o atacou.
Os dois lutaram, entre bloqueios e desvios, Jonathan enfiou a espada no ombro do Jace.
Jace caiu com dor e perdendo seu fôlego. E Alec também com a dor de seu parabatai.
- Alec - Gritei.
Alec assentiu com a cabeça. A luta era minha e da Lisa.
Lisa então foi até Jonathan e fez ataques contra ele. Me juntei a ela, Jonathan realmente era habilidoso, ele conseguia lutar e se defender de nós duas.
Olho para o Alec preocupada. Ele ainda não havia levantado e nem Jace.
- Matou eles. - Ataco com raiva.
Lisa estava forte, talvez fosse suas runas ativas, e seus olhos.
A cada ataque nosso Jonathan respondia precisamente.
- Desistam meninas - Ele nos olha.
Estou em posição de ataque e Lisa de defesa.
Uma flecha atravessa o Jonathan e o faz cair no chão. Olho Alec e ele estava em pé.
Jonathan fica confuso, Alec
deve ter runado muito bem suas flechas.- Acabou para você Jonathan Morgenstern, pela autoridade da clave foi sentenciado - Lisa falou com frieza.
Peguei a espada sombra e ela a luz, Jonathan estava ajoelhado e nós apunhalamos ele pelas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você - Shadowhunters (Book 1)
Fanfiction"Onde fores eu irei [...] Onde morreres, eu morrerei, e la serei enterrado" Elisa Carstairs descobriu ser shadowhunter depois de ser sequestrada, onde conheceu Stella Wayland, mas tarde as garotas começaram lutar juntas e acabaram se tornando paraba...