➳ Capítulo 22

1.8K 206 82
                                    

- Lisa Carstairs -

Acordei nua e abraçada no Jace. Que acordou assim que me movi.

- Bom dia - Falei baixinho.

- Bom dia  - Jace sorriu.

Me enrolei em um lençol e fui para o banheiro. Tomei banho, pego as roupas que estavam separadas ali, coloco minha roupa de sempre, calça preta, uma blusa preta com detalhes azuis, e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto.

Sai do banheiro e Jace me olhou de cima abaixo.

- Acho que deveríamos ter folga - Ele riu.

- Estou ouvindo Jace Herondale falar que quer folga? - Rio.

- Não, você só está vendo Jace Herondale querendo passar mais tempo apenas com você - Ele se levantou e me mandou um beijo indo para o banheiro.

Eu ri dele e coloquei meu salto alto. Isso eu havia aprendido com a Izzy, salto alto são úteis... Sentei na cama, ah, eu queria tanto ficar mais um pouco ali.

Jace saiu do banheiro arrumado, com uma calça preta e uma blusa cinza, até que uma mecha de seu cabelo caiu em seu olho e ele arrumou.

Será que você tem noção do quão lindo você é? Eu estou parecendo uma garotinha apaixonada. E talvez eu seja.

Alguém bate na porta do meu quarto, Jace me olhou, então me levantei para abrir, era a Stella com o Alec.

- Bom dia parabatai, bom dia Alec - Sorri.

- Bom dia, vocês já estão saindo? - Alec pergunta.

- Do quarto sim...

- Eu preciso falar com o Jace. - Alec disse sério.

Mas o que será que aconteceu? Problemas de novo? Olho a Stella e Jace aparece atrás de mim.

- Bom dia - Ele diz

- Bom dia - Alec e Stella falam na mesma hora.

- Preciso falar com você - Alec continuou.

- Ok, vamos, meu amor depois te encontro - Jace falou e logo saiu com o Alec.

- Aconteceu alguma coisa com ele? - Olho para a Stella.

- Seja o quê for, ele não me falou de nada - Ela olhou os dois até sumirem no corredor.

- Estranho... Quer treinar? - Pergunto

- Sim, vamos.

Saí do quarto e fomos a sala de treino, pegamos nossas adagas já se posicionando.

- E então, você e o Jace? - ela me ataca.

- Estamos bem, e você e o Alec? - Defendo e a ataco.

- Estamos bem - Ela desvia e me olha - como você e a Izzy conseguem se manter posicionadas no salto?

- Eu não sei - Sorri e ataco novamente.

- Recebi uma mensagem da Imogen, ela quer saber se vamos voltar para o Brasil - Ela defende.

Parei na mesma hora. Voltar para o Brasil significa deixar o Jace e o Alec aqui.

- Antes de conhecer o Jace, eu só tinha você, so lutava por você, agora tenho o Jace também, não quero perdê-lo. - Disse séria.

- Antes de conhecer o Alec eu também só tinha você, e só conhecia um tipo de amor, o parabatai, por quê o Mateus e o Lucas nunca foram nossos amores de verdade... - Ela sorriu fraco.

Antes de você - Shadowhunters (Book 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora