➳ Capítulo 21

1.9K 187 89
                                    

- Elisa Carstairs -

Precisava contar até 10 para não voar no pescoço do Mateus e enfiar uma lâmina serafim no meio de seu coração.
Tudo bem Lisa Carstairs, você é uma pessoa controlada e segura de si.

- Estamos dispensados - Alec disse assim que Imogen deu sinal a ele.

Voltamos para o instituto. Lilith deve ter retornado a Edom, Jonathan está morto, e é o fim de nossos problemas. Talvez.

Assim que estramos no instituto Alec olhou para nós.

- Bom trabalho.

- Alec posso falar com você? - Stella perguntou sorrindo.

- Sim, vamos - Alec e Stella saíram corredor a fora, talvez para sala dele.

Fiquei com Jace em frente a mesa de operações.

- Também quer falar comigo? - Ele sorriu descaradamente.

- Não - Brinquei.

Jace se aproximou e me abraçou forte e eu retribui. Era tão bom o abraço dele, ah Jace Herondale... Você acaba comigo e me reconstroi ao mesmo tempo.

- Tem que descansar um pouco tudo aconteceu muito rápido, precisa de um tempo para você mesma - Jace falou baixo.

- Eu acho que preciso ficar um pouco do seu lado - Respondi baixo.

Jace passou sua mão por minha cintura e fomos para o quarto dele, e nos deitamos. Fico abraçada nele e ele passa as mãos dele entre meus fios de cabelo, me acariciando.

- Eu te amo Elisa Carstairs - Ele olha em meus olhos.

- Eu também te amo Jace Herondale - Retribuo seu olhar.

Sinto meu coração disparar. Obrigado Jace, você acabou de conseguir roubar meu coração apenas para você!

Havia esquecido que os Herondale's conseguem tudo o que eles querem, isso inclui me consquistar também.

Jace me deu um beijo e se deitou em cima de mim, retribui seu beijo passando a mão por suas costas lentamente.

- Eu não vou te perder Elisa Carstairs... - Falou me dando um beijo no rosto.

- Não quero que me perca - Ri baixinho e ele me encheu de beijinhos que eu retribui.

- Jace Herondale -

Essa garota ainda vai acabar comigo, eu disse que nunca assumiria o tanto que me importo, mas ela facilmente conseguiu tirar essas palavras da minha boca.

Apoiei meu peso em meus braços e a beijei novamente, ela retribuiu e arranhou um pouco minhas costas.

Me arrepiei. Era ridículo ela não precisar fazer muito para todo meu corpo desejar cada parte de seu corpo.

Beijei seu pescoço e ela mordeu o lábio.

- Você é minha... - Falei em seu ouvido.

- Sou toda sua - Ela falou sorrindo.

Não demorou até que tirei sua blusa e ela sorria como adoslecente quando faz algo errado.

Antes de você - Shadowhunters (Book 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora