➳ Capítulo 10

3.1K 227 68
                                    

15 anos antes
Elisa Carstairs

Abri os olhos com dificuldade, me lembro de estar pela última vez na festa de uma colega de sala.

Sentia dor no braço, eu estava acorrentada e notei uma marca esquisita em mim. Era um desenho parecido com um olho mas ao invés de desenhar uma íris o círculo não se completava.

Foi então que vi uma garota com a  mesma marca que a minha, mas ela parecia gostar daqueles desenhos, estavam por praticamente todo o braço dela.

- Quem é você? O que são esses desenhos estranhos em seu braço? - Eu não confiava nada nela.

Porém ela estava presa, igual a mim.

- Sou Stella Wayland, se me vê provavelmente é uma shadowhunter, isso são runas - Ela começou a rir.

- Minha querida você não é nada invisível - Dei de ombros.

- Acredite sou sim...

- Quando eu sair daqui nunca mais quero olhar pra sua cara - Fico com raiva do humor idiota dela.

- Não vai só olhar como vai obedecer minhas ordens - Disse Stella.

Fiquei em silêncio pensando no que poderia significar aquilo, eu nunca iria obedecer essa garota!

Tres meses depois - 15 anos antes
Stella Wayland

Treinei a Elisa da mesma maneira que fui treinada, mas com o tempo ela apresentava ser mais habilidosa em lutas do que eu. Eu tive orgulho dela, não podia negar, foi difícil fazer ela confiar em mim, porém não impossível, agora somos amigas.

- Hey amor? Podemos? - Fala Lucas girando sua adaga enquanto olhava para mim.

- Sim - Ri me posicionando para começar nossos treinos diários.

Lisa e Mat chegaram, os dois estavam namorando a 1 mês e eram o casal mais fofo do instituto. Se bem que no instituto não tem muitos casais já que levamos a sério "emoções atrapalham o julgamento".

- O instituto de Nova York prendeu o Valentine - Disse Matt nos olhando.

- Ainda bem esse desgraçado colocou uma runa na mão da Elisa - Reviro os olhos.

Eu odiei o que ele fez, não se pode colocar uma runa em alguém, fazer dessa pessoa um shadowhunter, e não dar explicações, além de prendê-la ele ainda a deixou com tantas dúvidas que demorou um certo tempo para ela voltar ter confiança em alguém.

13 anos antes
Elisa Carstairs 

Me sentia um pouco triste, conforme descobria sobre minha família, e sobre como mentiram pra mim todos esses anos, eu so tenho 14 anos e eu não queria estar aqui. Stella tem 16 mas aparenta ser mais velha.

Meus treinos mesmo diante a nossa idade eram rigorosos e a mãe do Mateus fazia questão de nós ensinar todos os dias algo novo, quando não, Stella e eu passava o dia treinando sozinhas.

Antes de você - Shadowhunters (Book 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora