➳ Capítulo 31

2K 195 127
                                    

- Alec Lightwood -

As duas saíram da sala. E eu não queria ser o Jace nessas horas, aliás a Clary foi o primeiro amor dele, e ele estava começando algo com a Lisa.

- Não podemos levá-la aos irmãos silêncio, e nem fazer uma iratze nela... - Falei sério.

- Simon você é o mais próximo de mundano aqui - Jace olhou para ele.

- Devo ter alguma coisa por aqui - Simon revirava suas mãos em seu bolso.

Pegou um copo de água, colocou gotas de um remédio mundano, e abriu a boca dela lentamente colocando a água.

Deu uns minutos até que a Clary acordou. Jace estava passando as mãos no cabelo dela

- Luke? - Clary olhou ele assustada.

- Está me vendo né? - Ele sorriu.

- Ótimo vamos - Olho Izzy.

- Ei... - Jace resmungou.

- Jace? Alec? Vocês... Eu conheço vocês - Ela diz se lembrando.

- Sim, vocês no conhece de um passeio no parque - Izzy mentiu.

- Izzy! Não! Vocês são alguma coisa - Clary não se lembrava?

- Somos pessoas normais - Jace ri.

- E essas marcas pelo seus corpos tem significados, mas eu não lembro - Clary olhava a Izzy.

- Acabou de acordar querida, você deve estar confusa, e sonhou algo que confundiu seu pensamento - Luke explica.

Uma ótima mentira aliás.

- Shadowhunters! - Clary falou.

O olhar de Jace não tinha como negar, ele mesmo nos entregou e Clary sorriu aliviada.

Ótimo ela se lembra, mas temos uma mundana que se recordou do mundo das sombras! O que não parece nada bom.

- Pelo anjo! - Saio da sala pensativo.

O que vou fazer agora? Mandar um shadowhunter segui-la para lá e para cá? Deixar isso tudo quieto? Deixar ela no instituto já que ela tem a visão? Avisar a Clave? Agradar ou desagradar os anjos?

- Está bem? - Uma voz suave diz atrás de mim.

Olho a Stella parada me observando.

- Estou, só não sei o que fazer.

- Quem é a mundana? - Ela estava curiosa e com razão.

- Clary Fairchild, uma shadowhunter que tinha poderes igual você, o Jace e a Lisa, ela se tornou uma mundana um tempo atrás depois de uma missão complicada, entendemos como um banimento dos Anjos, mas quem sabe - Explico.

- Ela e o Jace? - Stella perguntou.

É claro que deu pra notar, que coisa tem pelo olhar do Jace na Clary, quando Luke e Maia adentraram com ela no instituto.

Mas era uma investigação parabatai, e disso eu entendo bem, logicamente, a Stella está protegendo a Lisa, e não sei se isso pode ser bom agora.

- Nao é nada de importante, ele so tinha afinidade com ela - Menti mesmo não querendo enganá-la.

Ela assentiu com a cabeça.

- Onde está a Lisa? - Perguntei.

- Treinando. - Stella respondeu sorrindo.

- Vem comigo vou fazer uns relatórios para hoje e cuidar de algumas fichas - Chamei ela e sorri.

Ela me seguiu e fomos até minha sala.

Antes de você - Shadowhunters (Book 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora