Notas da autora:
Gente essa é minha primeira história então espero q gostem e se tiver algum erro comentem e se não tiver comentem também.Pov autora:
???- SAMMER ACORDA PREGUIÇOSA!-
Sam- july deixa eu dormi~- Sammer diz manhosa e sonolenta ainda com os olhos fechados
July- negativo seu pai já tá chamando então já é pra levantar - diz ela simples e rápido.
Sam- Tá,tá eu já tô indo - disse sem um pingo de vontade de levantar, tava tão confortável q chegava a ficar difícil de até abrir os olhos.
July- tá mais se eu tiver q voltar aqui mais uma vez eu trago um balde d'água junto.
Sam - já tô indo- diz ela se levantando da cama rapidamente, derrepente todo o sono q a prendia na cama sumiu, sabia q ela era capaz de fazer tal ato e Sam não estava muito afim de enxugar o quarto mais uma vez.
July- vou chamar o seu irmão - diz ela se referindo a Jack seu gêmeo mais velho- ele também é um preguiçoso q nem você - july sai do quarto em direção ao do irmão de Sam.
Pov Samanta:
Oi meu nome é Samanta Silva e a doida q acabou de sair do meu quarto e a julyana minha prima de 16 aninhos ,ela tá passando um tempo aqui em casa porque a casa dela esta em reforma e seus pais aproveitaram a oportunidade e saíram pra segunda lua de mel na França e não tem data exata pra voltarem, o menino q ela foi chamar foi meu irmão gêmeo 2 minutos mais velho que eu.
Assim q July sai eu pego umas roupas e minha toalha e entro no banheiro pra tomar banho e fazer minhas igienes diárias, mais antes q eu feche a porta escuto um grito nada feminino q eu conheço muito bem, entro de uma vez no banheiro e tranco a porta e logo começo a fazer minhas igienes
/*/ Quebra de tempo/×/
Depois q termino,pego o uniforme da escola, uma camisa branca com um casaco preto e uma gravata azul, uma sapatilha preta com uma meia branca uma saia um pouco depois do joelho e um enfeite branco no cabelo já q o mesmo vai solto pq não encontro uma xuxinha se quer, tenho q arrumar esse quarto quando eu voltar.
Pego minha mochila coloco meu caderno, uns livros, algumas canetas, lápis e uma borracha, também pego um pouco de dinheiro pra caso aconteça algo, pego meu celular e vejo a hora," 06:59" MEU DEUS AGENTE TEM Q IR VOANDO PRA ESCOLA AGORA!!
July- VAMBORA SAM E JECK!!- july berra do pé da escada
Sam- JÁ TÔ INDO!!- pego meu celular, meu fone jogo na mochila e desço a escada quase caindo de cara no chão mais sorte q Jack estava na frente brigamdo com july por alguma coisa q nao deu pra mim ouvir, caio bem em cima de Jack, provavelmente vai ficar com um belo roxo nas costas dele mais quando casar sara.
Me levanto e vou pra cozinha pego um café e duas torradas . Como as torradas e vou beber o café quando
Eu- Aii!!!- eu esqueço q o café tava pelando e não deu tempo pra esfriar.
July- Hahahahaha...ai .. Se danou- diz july quase roxa de tanto rir.
Eu corro pro banheiro escovo os dentes tão rápido que me esqueci q minha língua tava queimada mais mesmo assim eu escovo os dentes e pronto.
Jack- Tchau appa, Tchau prima.
July - Tchau pra vcs dois
Eu - Tchau appa!Tchau July
Appa - Tchau crianças/×/ Quebra de tempo/×/
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida Da Lua
FantasyBem.. oque você faria se você fosse uma adolescente de 15 anos normal mais ai sua vida vira do avesso e do nada toda aquela história q "magia não existe" vai pro ralo e ..... você descobre que o mundo em que vive e mais perigoso do quê imaginava? Be...