A aula de sobrevivência
Pov Sammer :
Assim q acordei pela Alice q estava muito agitada, olho para o lado e vejo a Duda indo para o banheiro e a Nicolly sentada em sua cama com cara de quem não teve uma noite muito boa, já Alice estava pulando de um lado para o outro e não tirava o sorriso de sua face.
Eu): Hey Alice para que tanto animo?
Alice): E hoje a nossa primeira aula de sobrevivência juntas.
Eu): Aula de sobrevivência?
Nicolly): E a aula onde nos somos selecionados por um professor para passar 2 semanas na floresta.
Eu): mais não é perigoso?
Alice): prefiro acreditar q e seguro.
Duda): ok mais ninguém vai sair daqui sem antes tomar banho, quem é o próximo?- diz Eduarda saindo do banheiro com uma blusa azul bebê escrito "baby", um short preto e com um tênis cinza.
Todas): ok...
/×/Quebra do tempo/×/
Assim q todas tomaram banho nos fomos para a aula, e lá tinha seis professores e todos olhavam para nos como se avaliassem nossa alma.
Prof de poções: eu já escolhi o meu grupo.
Outros prfessores:tbm
Todos os professores escolheram um grupo de alunos e nos ficamos com uma professor chamado Chesterie.
(Foto o moço \(○-○)/)
(Tá minúsculas mais da pra ver)
Q de professores não tinha nem cara, ele parecia mais um aluno ou um estagiário, eu iria reclamar mais Nicolly foi mais rápida q eu.
Nocolly): Tá de brincadeira? esse pivete vai ser nosso professor! - disse comparando o seu tamanho com o do "professor"
Chesterie): posso parecer novo mais sou mais velho q todas vcs juntas.
Nicolly): Atah.
Katie): cara tu é estagiário?
Chesterie): não! Sou veterano, vi essa escola sendo fundada ok? Então tenham o mínimo de respeito devido a mim srta Lucy- disse e começou a flutuar em volta de nos.
Katie): Não me chame de Lucy seu descolorido.
Chesterie): hahaha olha fala a menina q nem cabelo colorido tem.
Katie): Não tenho cabelo colorido mais sou diva.
Chesterie): nem um,nem outro mais devo admitir q auto estima e oq não ti falta Hahahah ...me encontrem as deseseis horas na frente da escola - dito isso ele começou a evaporar até q só sobrasse seu sorriso q logo tbm foi evaporando.
Katie): cara loko.
Alice): o ce é.
Katie):Bem vamos dar uma volta enquanto não dá três da tarde?
Nicolly): tá vamos - disse Nicolly
Nicolly): vcs não vem?
Alice): eu vou.
Eu):Vamo
Assim passamos a manhã toda dando voltas na biblioteca e um pulinho na cantina.ate dar três horas e nos termos q ir tomar banho e arrumar nossas coisas e nos arrumar.
Assim q fizemos as malas q não passavam de uma mochila por pessoa, nos fomos até a frente da escola e o esperamos.
Alice):acho q ele não vem..
Chesterie): quem não vem?-disse calmo e sereno flutuando sobre uma roseira amarela q tinha perto da escola.
Katie): AAAAAH ...não me mata de susto vagabundo.
Chesterie): há há há há vcs deveriam ver suas caras há há há..- disse rindo no ar.
Nicolly): tá só vamos logo com isso ok?
Chesterie): como quiser madame. -disse desaparecendo de novo só q dessa vez pegadas apareciam no chão e logo ele reapareceu no final da pegadas.
Chesterie): vcs vem?
Sem argumentos todas nós o seguimos. Acabamos chegando ao meio de uma floresta linda e exuberante a ele parou ao lado de uma nascente.
Chesterie): ok...a tarefa de vcs e fazer eu ..-ele tirou uma taça ou de prata ou de alumínio de uma pequena bolsa q o mesmo carregava e a encheu de água - aquela q me fizer derrubar essa taça será aquela q continuará comigo pro resto do ano.
Eduarda): e aquela q não derrubar?
Chesterie): fará tudo oq eu pedir pro resto da eternidade.
Katie): OQ? Não obrigada, não quero.
Chesterie):vcs não tem querer mesmo.Nem caráter.
Todas viramos e nos entreolhamos procurando quem parecia mais fraca.
Começamos a lutar para derrubar a taça nem uma de nossas conseguiu, tentávamos e tentávamos mais não adiantava oq acontecia ou muito menos oq fizermos ele evaporava ou começava a flutuar.Até q ele mesmo derrubou sua própria taça.
Chesterie): ensinar vcs vai ser muito difícil, vcs são horríveis.
Katie): tá ...só deixa nos ....montarmos alguma barraca e dormimos e depois comermos e bebemos água pf.
Chesterie): ok, vão logo.
Nos nos dividimos em partes uma parte iria montar barraca e outra iria buscar água e a última era tipo a sentinela.
Comemos e bebemos depois fomos para nossas cabanas e o sono me pegou de novo :')
Continua. . .
Notas finais :
Espero q tenham gostado do cap q eu fiz mais eu isso obrigada bjs e tcahhuu. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida Da Lua
FantasyBem.. oque você faria se você fosse uma adolescente de 15 anos normal mais ai sua vida vira do avesso e do nada toda aquela história q "magia não existe" vai pro ralo e ..... você descobre que o mundo em que vive e mais perigoso do quê imaginava? Be...