cap 2 o sonho

52 7 32
                                    

                          

Notas da autora:
Como prometi, aqui está um novo cap espero q gostem. Esse cap e sobre o appa do Jack e da Sam e tio da july ok?

Pov autora:

23:56

Já era tarde da noite e Jack, Sammer e July já se encontravam no sétimo sono, o filme já tinha acabado a horas quando a porta se abre bem devagarzinho mostrando um homen de aparentemente uns 30 a 40 anos ele estava com seu cabelo bagunçado seu óculos rachado sua roupa amarrotada cheio de arranhões por todo o corpo.

O homem entra na casa a passos leves logo depois tranca a porta, passa pela sala e desliga a TV, depois disso ele pega a Sam no colo estilo princesa e a leva para o quarto da menor, a deixa na cama e a cobre.

??- boa noite minha princesinha linda- ele diz dando um beijo na testa da pequena e logo sai do quarto fechando a porta.

volta pra sala pega july do mesmo jeito q pegou a Sam e do mesmo jeito a bota pra dormi

O homem volta pra sala dessa vez exausto, olha para o Jack e perde a coragem de subir a escada de novo com um adolescente no colo ele resolve o deixa-lo no sofá.

Sobe a escada novamente vai pro seu quarto pega umas roupas e uma toalha, vai pro banheiro e faz suas igienes.

Quando acaba, sai do banheiro e vai pro seu quarto, ele só queria dormi e deixar seus problemas de lado, mais não é isso oque acontece.

Seu telefone toca e ele atende

??- com quem falo? E o Luke?
Luke- essa pergunta foi meio besta né?  Se você liga pra mim quem mais poderia ser? O papa?
??- ha, ha, ha muito engraçado.
Luke- Tá e oque você quer Deivison?
Deive - pode fazer um favor pra mim? Preciso de seus serviços.
Luke- tá bem chego aí em 6 horas.
Deive- 6 HORAS?- Deive grita no celular fazendo Luke afastar o aparelho telefônico de seu ouvido
Luke - o serviço é bem feito nunca disse q era rápido.
Deive- tá bem .....você só tem q estar aqui amanhã tá okey?
Luke- okey

Deive desliga o celular e Luke desmaia na cama e acaba tendo um sonho...

Sonho on:

Era um dia claro e calmo de outono os passarinhos de todas as cores cantavam diversas músicas era um dia lindo pra todos menos para Luke o garoto estava deitado em sua cama olhando pro teto com vários pensamentos passavam pela sua cabeça por exemplo Será q ela é mal-educada? Será q vou me dar bem com ela? Será q ela é chata? Será que e interesseira?
O menino balança sua cabeça de um lado para o outro tentando afastar esses pensamentos de sua cabeça até q uma empregada aparece na porta

Luke- pois não? ...Oque aconteceu Neide?
Neide- bem acontece q o sr tem visita e nem tomou banho ainda, anda  pro banho.

O menino corre pro banheiro e toma um banho bem rápido, seu coração estava a mil por hora pois a mulher de seu pai avia acabado de chegar e o garoto tinha q estar apresentavel para receber sua "madrasta" em seu novo lar.

Assim q termina de se vesti sua roupa começa a ajeitar seus cabelos castanhos oque acaba não dando certo então  ele decide ir assim mesmo.

Sai correndo de seu quarto em direção ao salão de bailes do castelo, quando chega encontra três moças bem diferentes a q aparentava ser mais velha  tinha o cabelo castanho e olhos da mesma cor vestia um vestido roxo com o bordado preto a segunda, tinha  cabelos cabelos cor vinho ela tinha olhos cor de rosa e um vestido roxo com rosa e preto , a última tinha cabelos cinzas e olhos amarelos vestia um preto e branco.

Meu pai começa a conversar com a moça morena e diz pra mim ir brincar com as outras duas.

Levo ambas pro quintal o meu local favorito do castelo onde passo maior parte do meu tempo tirando me quarto começamos a brincar de pique - esconde a primeira a contar foi a de cabelo cinza eu e a outra nos escondemos em lugares diferentes mais do local onde eu tava tinha uma bela visão de onde a de cabelos cor vinho estava e não demora muito pra de cabelo cinza encontrar ela.
Eu volto a me esconder mais quando vou ver onde a d cabelo cinza estava a mesma não estava mais então onde e q ela poderi--

??-Buu
Luke- AAAAAAAH- eu solto um grito nada masculino e a outra rola no chão de tanto rir, q persebo q ela tinha dois dentes q pareciam mais afiados q os outros mais logo deixei pra lá.

Luke - ei qual é o nome de vocês duas?...

Sonho off:

Luke acorda no chão ao lado de sua cama, se lamentando de dor de cabeça mais logo deixa pra lá ao ver que já era 05:00.
Ele faz sua igiene e se arruma passa na cozinha faz um chocolate quente pras crianças e quando ia saindo da cozinha ele vê Sammer abraçando um ursinho de pelucia com uma mao e com a outra coçando seus olhinhos provavelmente morrendo de sono.

Sam- Appa onde você vai?- diz ela ela um tom bem baixinho seguido de um bocejo, ela concerteza tava com sono.
Luke- eu vou sair princesinha- disse calmo
Sam- pra onde?- ela pergunta curiosa e um pouco impaciente.
Luke- e segredo- digo já pegando minha maleta já me direcionando para a porta  -volta a dormi tá?

Sam apenas acena com a cabeça concordando e subindo as escadas...
Luke ia ter um dia ben cheio hoje.

Notas finais:
Oi sereszinhos q lêem minha história aqui está como prometido o segundo cap, desculpa se estiver curto eu fiz esse cap bem rápido então qualquer erro desculpa tá?
Então é isso espero q tenham gostado

A Escolhida Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora