Capítulo 5

10.7K 461 13
                                    

Amanda

A semana passou, não encontrei Henrique na academia. Agradeci mentalmente por isso. Ele deve estar de férias, o que me da tempo suficiente para procurar outra academia e esquecer toda essa vergonha.

É constrangedor o jeito que ele me ignora e eu retribuo sentindo tesão. Não que ele saiba o que eu estou sentindo, ou será que sabe?

Não faço ideia!

Desde a noite na Lapa, Bluma e Lívio se aproximaram muito. Cansei de ter que dormir na casa da minha mãe para deixar a casa livre para os dois.
Discuti com minha amiga tarada, falei que ele até poderia ir lá para casa, dês de que não fizessem tanto barulho e me deixassem dormir em paz.

- Mandy, hoje o Lívio vem aqui- Bluma diz gritando empolgada da cozinha.

- Ah não, nem sonha Bluma. Vamos viajar amanhã e eu quero descansar hoje.- Digo enquanto caminho em direção à cozinha- Você já vai ver a cara dele por 5 dias direto.

- Mas ele vai vir acompanhado- Ela diz com um sorriso malicioso.

- Não quero saber Bluma, manda ele não vir. Fala que estou doente e você vai cuidar de mim- Digo e ouço a campainha tocar.

- Ele chegou- Ela diz e vai correndo abrir a porta.

Ela estava maravilhosa vestindo um short jeans, um top cropped básico e com seus lindos fios ruivos soltos e lisos. Mas eu estava parecendo um monstro. E para piorar ainda estava de pijama. Se Lívio trouxe um amigo gato, acabo de perder todas as minhas chances.

- Eu estou de pijama- Vou indo para o quarto mas ela me segura.

- Esse pijama é sexy, o Henrique vai amar- ela diz e abre a porta para eles.

Minha cara vai no chão. Não tinha processado no meu cérebro a informação de que o Henrique(professor gostosão, grosso, ignorante e um puta de um maravilhoso) poderia ser a companhia dele. Uma vez que eu conheci o Lívio com o Henrique.

- Bom dia meninas! Trouxe cerveja- Diz Lívio com o sorriso galanteador dele.- Fala alguma coisa cara.

- E eu vim com ele- Henrique diz sorridente.

- Não há nada melhor que dois caras gostosos- diz Bluma enquanto beija Lívio e logo em seguida abraça Henrique.

- Nada melhor que boas cervejas geladas- digo corrigindo Bluma e ajudando os meninos com as cervejas.

- Gente, eu e Bluma vamos tirar um tempo a sós, então tentem não se matar- Lívio diz.

Essa frase me fez concluir que provavelmente Henrique contou da nossa pequena intriga para o amigo.

Eles vão para o quarto e de repente começa um clima chato entre eu e Henrique, ele fica mexendo no celular e parece que nem estou ali.

- Licença, vou trocar de roupa. Já volto- Digo indo em direção ao meu quarto.

- Vai lá.

ELE NEM OLHA NA MINHA CARA.

Não entendo ele, juro.

Saio do quarto vestindo um short e uma camiseta de banda. Vou ficar confortável do jeito que estou, não pretendo investir nada nesse cara. Se ele não quer, problema é dele.

- Vamos assistir um filme e beber, provavelmente eles vão demorar- Digo sentando ao lado de Henrique no sofá.

Tento ser amigável. Vamos tentar pelo menos ser amigos ou colegas.

Ele estava em uma vídeo chamada com um garotinho. Será que era filho dele? Será que ele tem namorada e por isso me ignora tanto? Ou até mesmo casado mas não liga para a aliança?

Physical loveOnde histórias criam vida. Descubra agora