Amanda
Sem dúvidas eu acabei de ter o melhor orgasmo da minha vida! Meu Deus! Que homem!
Nós entramos para assistir um filme com o resto do pessoal, quando de repente Gustavo entra na sala. Ele estava estranho, diferente de quando ele saiu daqui, agora ele parecia extremamente tranquilo.
- Abaixou a bola?.- Henrique diz.
- É estava curtindo um pouco, diferente de vocês.- Ele não sabe o quanto eu curti.
- E por isso ficou o dia todo na rua?- Lívio diz.
- Não, depois eu fui na praia. Sabe como é né, relembrar os velhos tempos.- Ele fala sem tirar os olhos de mim.
Esse cara é muito estranho, desde a primeira vez que o vi senti que tinha algo de errado.
Passamos o resto do dia assistindo filmes e comendo várias besteiras. Decidimos que amanhã vamos fazer trilha, então fui dormir porque amanhã vai ser um dia muito cansativo.
- Calma Mandy, antes de você ir dormir nós temos que separar os quartos.- Lívio diz.- São quatro quartos, dois de casal, e dois de solteiro.
- Bom, eu não me importo de ficar com um de solteiro.- Digo e Henrique me olha.
- Não vai dormir comigo?- ele faz cara de bebê pidão.
- Hoje não, amanhã vou ficar muito cansada se não dormir muito hoje. Sabe que não dormiremos se ficarmos juntos.- Falo sorrindo e Bluma faz cara de nojo.
- Aff, ninguém precisa saber disso né.- Bluma diz e revira os olhos.
- Engraçado que eu era obrigada a dormir ouvindo a festa de vocês né?- Digo e Bluma me dá careta.
- Gente, voltando ao assunto. Eu e Bluma ficamos no quarto de casal do início do corredor, Henrique e Mandy ficam com o outro quarto de casal e Guga fica com o de solteiro. Por hoje a Mandy dorme no outro de solteiro.- Lívio diz e olha para Gustavo que estava bebendo a milésima cerveja.- Guga, vê se para de beber tá? Daqui a pouco você cai duro aí no chão.
- Ver sin min deixin pais tan?- Gustavo fala com a voz embargada por causa da bebida.
-Boa noite gente, estou indo lá.-Digo e subo as escadas em direção ao meu quarto.
Pego uma roupa para dormir e minha toalha. Vou tomar banho no banheiro do corredor já que fiquei no único quarto que não tem banheiro. Tomo meu banho e me enrolo na toalha, odeio trocar de roupa no banheiro. No caminho para o quarto sinto alguém me abraçando por trás e acho que é Henrique.
- Henrique, já falei que preciso dormir.- Digo e quando viro de frente fico paralisada.
- Não é ele não querida, sou eu Gustavinho Gaguinho, não se lembra?- Quando Gustavo disse isso, tudo veio à tona. CLARO, ele era gaguinho.
Sempre foi o menino mais desprezado da escola, nunca gostei muito dele. Uma vez ele tentou me beijar à força, mas eu era uma criança e isso era a última coisa que eu queria.
- Gustavo, você está bebado, me solta por favor.- Digo tentando me soltar dele.- Amanhã a gente conversa melhor.
- Calma querida, eu só quero um beijo seu.- Ele diz e me prensa na parede. Começo a ficar desesperada.
- Que merda está acontecendo aqui?- Bluma diz aparecendo no corredor.
- Não é nada, só estava brincando com Mandy. Não é querida.- ele diz finalmente me largando bruscamente.
- É sim, é isso.- Digo e entro no quarto.
Ele é maluco, é assim dês de que éramos pequenos. Mas ele só deve estar bebado, então vamos dar uma chance.
Acordei no dia seguinte com Bluma quase arrebentando a porta do quarto de tanto bater.
- ABRE A PORTA, ACORDA LOGO AMANDA.- Ela diz enquanto soca a porta do quarto.
- JÁ ESTOU INDO SUA CHATA, ESPERA.- Digo enquanto levanto bufando. Odeio acordar assim, isso estraga meu dia.- O que é?- Digo assim que abro a porta e me depara com a cara amassada dela me olhando.
- Se arruma logo porque queremos aproveitar a trilha ao máximo.- Bluma fala entrando no meu quarto e me empurrando para trás. Fecha a porta e senta na cama.- Me diz o que foi aquilo ontem. Pensei que seu lance era com Henri, sei que esse lance de poli amor está na moda, mas isso nunca foi muito sua cara.
- Para de falar besteira, ele me agarrou.- Digo e ela arregala os olhos.- Sabe o Gustavo Gaguinho?
- AI MEU DEUS. Por favor me diz que não é ele.- Bluma fala aparentemente abismada.
- Pois é, e aí parece que ontem ele bebeu e veio tudo á tona sabe?- Digo e sento ao lado dela.
- Ei, nada de sentar. Se arruma e me conta tudo.- Ela diz me empurrando para que eu ficasse em pé.
- Mas sabe, eu nem liguei para isso. Ele estava bebado e com certeza foi um surto.- Eigo enquanto começo a trocar de roupa
- Acho idiotice você não ligar. E se ele fizer de novo? E se não tiver ninguém por perto para te defender amiga?- Bluma fala me deixando desesperada.
- Calma tá? Esse tempo todo ele não falou nada. Com certeza foi efeito da bebida.
Saio do quarto sem deixar Bluma me responder. Parece que ela tem poder em deixar as pessoas desesperadas. Eu tenho certeza que ele não faria isso de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Physical love
Teen Fiction+16| Amanda muda para sua cidade natal, e para manter sua antiga rotina se matricula em uma nova academia. Sua vida continuava na mesma monotonia, apesar de estar realizando seu sonho de estudar nutrição, até conhecer aquele personal...