Capítulo 11

6.4K 285 37
                                    

P.O.V Amanda
Fui dormir odiando tudo e todos, não entendo o que tem na cabeça dele. Como assim ele nem tentou pedir desculpas? Se ele está achando que vou voltar atrás dele igual uma cachorrinha ELE ESTÁ MUITO ENGANADO.
Acordei decidida a dar uma reviravolta, se ele está achando que vou deixar assim mesmo, ele está muito enganado. Boto meu biquíni e vou atrás de Bluma, a encontro em seu quarto com a porta aberta.

- Blu, vai na praia hoje né?- pergunto entrando no quarto.

- Claro que eu vou, não perderia por nada.- Bluma diz animada.- Os meninos vão também, se controla Amanda.

- Eu me controlo, quero ver eles se controlarem.- Digo com um sorriso malicioso e saio do quarto.

P.O.V Henrique

A Amanda se revelou alguém muito diferente do que eu imaginava, ela é meio louca e descontrolada. Mas tenho que confessar que eu gostei, como uma pessoa pode ser tão lindamente louca?

- Bom dia Amanda.- Digo pra provocá-la.

- Bom dia.- Ela diz seca e indiferente.

- ABRACINHOS.- Bluma pula nas minhas costas me abraçando.

- Abracinhooooos.- Falo de volta abraçando ela.

- Larga minha mulher seu babaca.- Lívio se aproxima de mim como se fosse me bater.

- Vem negão, vem na mão.- Respondo no mesmo tom de brincadeira.

- Vocês dois vão continuar com a palhaçada ou vamos logo pra praia?- Amanda corta.

- Parece que alguém acordou estressada hj.- Lívio diz e abraça ela.

- Realmente, preciso de sexo.- Ela fala e então eu Rio revirando os olhos.

- Eita meu parceiro, já vi que hoje tem.- Lívio diz pra mim.

- Eca, com o Henrique não.- Ela fala

- Bem que você gostou.- Rebato

- Epa, vamos acalmar os ânimos amiguinhos. Vocês estão muito estressados, precisam de um tarja preta.- Ele fala e ela revira os olhos, solto meu sorriso sínico.- Agora posso saber o que está rolando aqui?

- DR.- Bluma diz.

- DR não, afinal, foi o próprio Henrique que disse que não temos um relacionamento.- E lá vem o contra-ataque.

2 a 1 pra Amanda. Como ela consegue jogar as coisas tão fácil na minha cara?

P.O.V Amanda

Chegamos na praia e eu já fui logo ficando só de biquíni pra aproveitar o sol. Percebi o olhar de Henrique em mim mas fingi ignorar. Estava deitada na canga de bunda pro alto quando sinto uma sombra sobre mim. Olho pra trás tentando entender e reviro os olhos.

- O que você quer?- Digo seca.

- Me desculpar.- Gustavo diz aparentemente arrependido.

- Cara, o que você fez não tem perdão. Não tem desculpa pra isso.- Digo inconformada, agradecendo mentalmente por os outros estarem na água.

- Olha, eu estava fora de mim, agi sem pensar. Imaginei que porque eu queria você, você também me quisesse...- o corto.

- Pois é, mas não foi recíproco.

- Mandy? Tudo bem?- Bluma diz se aproximando.

Ela está com o pé atrás em relação ao Gustavo. Eu também estou, mas estou mais de boa. Ele estava bêbado e fora de si. Existe uma explicação pra o momento, ele precisa de ajuda psicológica essa é a verdade.

Physical loveOnde histórias criam vida. Descubra agora