EP 1

139K 5.8K 9K
                                    

JIMIN ON

Eu sou Park Jimin, tenho 16 anos e não tenho nenhum amigo e nem namorado, sou homossexual, entretudo nunca beijei ninguém. Eu tenho uma irmã a qual eu criei, ela se chama Lalisa. Nossos pais morreram quando eramos crianças, por isso desde pequeno tive que ter responsabilidade.

Lisa tem um namorado que eu nem sequer cheguei a conhecer, hoje ele irá vir aqui, então ela me obrigou a ficar no meu quarto, mas no momento me encontro na sala assistindo.

- O meu namorado já está chegando, então vai 'pro seu quarto, tá? - disse Lalisa.

- Está bem! - subo para o meu quarto e de lá ouço a campainha tocar, era ele.

JUNGKOOK ON

Me chamo Jeon Jungkook, tenho uma namorada, mas na verdade não a amo de verdade, não mais. O meu verdadeiro interesse é o irmão dela, sim, sei o quão errado é, mas não posso controlar meu corpo. Hoje em especial estou indo na casa dela, estou animado para conhecer o meu "cunhado".

Pego o meu carro e vou direto ao endereço que Lisa me deu, logo chego em frente a casa e toco a campainha. A porta se abriu bruscamente me assustando com uma Lisa sorridente e falante.

- Boa noite, amor! - Lisa disse feliz.

- Boa noite! Cadê seu irmão? - disse, sem querer, ignorando-a. Posso ter deixando-a triste, me sinto um pouco mal por isso, mas não consigo disfarçar minha euforia.

- Ele está lá em cima, você quer que eu chame ele? - ela disse simplista e eu sorri sabendo que estava tudo bem para ela.

- Sim, por favor.

- Jimin! - Lisa gritou.

Por um momento eu achei que ficaria surdo, mas logo ignorei tal pensamento ao ver o garoto lindo descendo pelas escadas. Se esse for o Jimin que eu acho que é, UAU.

- Oh, boa noite... Eu me chamo Jeon Jungkook, mas você pode apenas me chamar de Jungkook. - Me apresentei.

- P-prazer, eu me chamo Park Jimin, mas me chame de Jimin.

- Muito lindo vocês dois, mas agora vamos comer? - e logo a animada Lisa já estava na cozinha.

- Vamos. - eu disse simples.

~ Algum tempo depois ~

JIMIN ON

O Jungkook já estava aqui em casa a um tempo, eu gostava da companhia dele, ele era legal, mas em alguns momentos eu sentia ele me fitando, de certa forma era desconfortável. E no auge do meu desconforto, Lisa disse que ficaria fora por 2 semanas.

Eu ficaria sozinho com Jungkook, estou com medo dele e de que ele faça alguma coisa comigo. Não com medo de algo forçado, mas sim de ele tentar trair minha irmã logo comigo.

- Tchau, irmã! Vou sentir saudades - abracei ela e logo me afastei para que ela se despeça de Jungkook.

- Tchau, amor! Eu vou realmente sentir sua falta - ela o abraçou, ele parecia forçado durante o abraço, mas não irei comentar.

- Também vou sentir muita saudade, meu amorzinho - Lisa se foi.

Depois de um tempo, Jungkook me chamou para comer, então eu desci e peguei um prato, e enquanto servia meu prato com a comida feita por ele, me assustei ao ouvir Jungkook rir do nada.

- Do que está rindo? - perguntei nervoso.

- Olha o tamanho da sua mão! - ele exclamou caindo na gargalhada e me deixando bravo.

- Para com isso, Jungkook! -disse raivoso.

- Ei, você não precisa ficar bravinho, eu não vou te zoar mais. - e de certa forma aquilo me aliviou, odiava o fato de que eu era pequeno demais. No padrão coreano não é tão bonito.

- Licença... - saí da cozinha sem pensar e sem nem mesmo deixar ele falar, eu me tranquei e logo em seguida escutei seus passos e batidas na porta. Eu sou uma criança sim!

- Jimin! Abra a porra da porta! Não ri dizendo que é engraçado, só é fofo. - ele gritou do outro lado.

- Você vai me zoar? - eu disse realmete com medo de passar por toda a zoação que tinha na minha escola.

- O que? Não, claro que não! Eu jamais faria isso pra lhe machucar.

- T-ta bom, eu acredito em você. -logo abri a porta... - você...

Eu não pude terminar toda a minha fala, Jungkook logo me interrompeu com um beijo, assustado eu o empurrei. Não que era ruim, mas a minha irmã...

- Por favor... Eu gosto de você, devia saber disso. Você é muito agradável, só um pouco.

JUNGKOOK ON

Ele não demorou em se por em cima de mim e beijar-me tão calmamente e deliciosamente.

- P-pronto... - ele sai de cima de mim e logo saio do quarto, eu o deixo sozinho. Ele fez isso tão bem que me deixou surpreso.

JIMIN ON

~ Quebra de tempo ~

Se passou um tempo e Jungkook não mudou, ele continuava a me zoar. Ele me disse que eu era fofo, mas eu sabia que a intenção era me machucar, ou só estou traumatizado pela escola.

A cada minuto que passava eu pensava em quando Lisa voltaria, não aguento mais passar raiva. Eu não quero assistir anime com ele!

Estavamos no carro, Jungkook estava me levando para a escola, antes de estar no banco do passageiro eu havia insistido para Jungkook me deixa sentar atrás, mas obvio, não funcionou. Eu estava na frente e sentia ele me olhar.

- Jimin, você era bv? - eu gelei, não sabia o que fazer, era importante para mim. - Eu sabia -ele fez biquinho acho que pensando sobre ter tirado o meu BV, logo ele.

Fiquei envergonhado e então calado pelo resto do caminho.

- Obrigado pela carona.- quando o vi se aproxima de mim, acordei e notei que estávamos em frente a escola - t-tchau - peguei minhas coisas e quando estava quase saindo do carro, Jungkook me puxou docemente pelo braço.

- Podemos conversar em casa? Por favor? -sorri assentindo.

Depois da aula eu apenas corri e me tranquei em meu quarto, eu estava nervoso sobre a conversa. Ele nunca tinha tentado me beijar novamente, mas hoje ele simplesmente foi além, mas essa não era a pior parte, a pior parte era sentir meu coração acelerado, e eu nao consigo entender se é amor ou arrependimento... Eu não posso estar gostando dele, ele é o namorado da minha irmã.

//foi isso amores, espero que tenha gostado 😍

Eu te odeio por te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora