JIMIN ON
- Hoje, faz duas semanas que eu cheguei de viagem, e mesmo assim, parece que foi ainda pouco. Não consigo tirar da minha cabeça, o modo que o jungkook olhou para mim, ele parecia tão triste quando me viu na porta beijando o taemin. Se ele soubesse; o quanto ele significa para mim, o quanto eu pensei nele a cada segundo da viagem, sei que estou me iludindo, mas só de olhar para ele já fico satisfeito, só de saber que ele é feliz, que ele está feliz para mim já basta, eu vivo a felicidade dele. Sr hoje, estou namorando, e estou seguindo a minha vida, é por causa dele, para não atrapalhar sua vida, quero que ele seja feliz, mais do que tudo na minha vida, quero que ele seja um bom pai e um bom marido, e como cunhado, não posso atrapalhar isso. sei que o destino foi muito cruel com nós dois, mas vivo hoje sabendo que ele tem uma família para amar.
Hoje é a primeira vez que eu vou sair com o taemin.0 Ele anda muito triste, sei que não estou dando atenção que ele merece, pois ele é um namorado incríve, sempre está do meu lado, sempre me apoia e sempre me bota para cima, por isso vou tentar de tudo para fazê-lo feliz. A minha felicidade não importa, o que importa, é fazer as pessoas que eu amo feliz.
Que susto, a campainha acaba de tocar mas, eu combinei com o taimin às 19 horas! Nossa ja é isso tudo!! Nem tomei banho ainda, ele vai me pegar.
Nunca tomei um banho tão rápido, nem pude escolher uma roupa bacana, peguei a primeira que achei na frente, pois eu sei que o taemin não gosta de esperar. Ele está fazendo suspense, não quer me dizer onde vai me levar, Já estou ansioso.Tm: jimin você já sabe onde a gente vai?
Jm: Claro que não né; você está fazendo suspense, você sabe que eu não gosto de ficar curioso.
NO CINEMA .....
Tm: Pronto já chegamos sabe aonde estamos?
Jm: você me trouxe no cinema? que legal!! eu amo filmes..
Tm: Que bom que você gosta meu anjo, queria fazer uma surpresa. vamos procurar os nossos assentos, achei ali está jimin pode sentar. Eu vou buscar as pipocas e um refri me espere aqui nos nossos lugares eu já volto.
Jm: Tudo bem meu anjo pode ir vou ficar te esperando.
Jk; Olá jimin, como você está? quanto tempo??
Jm: j-jk? Mas o que você faz aqui como sabia que eu estava aqui?
Jk: mas eu não sabia a lisa me convidou para assistir um filme, é pura coincidência. Mas fico feliz ao te encontrar,, você veio com seu namorado né eu vi!
Jm: sim sim viemos juntos Mas onde está Lisa?
Jk: ela foi comprar pipoca para nós já deve estar voltando.
- Ai meu Deus, não acredito quanto mais longe do jungkook eu quero ficar mais perto eu fico. Estou sentado do lado dele em um cinema, como vou conseguir assistir algum filme, com jungkook de um lado, e o taemin do outro, é hoje que eu infarto.
Jungkook está tão lindo e tão cheiroso, que mal resisto à vontade de beijá-lo. É muita tentação, já faz meia hora que o filme começou, e nem sei quem é o ator principal,' ou qual qual é a história do filme, e olha que tenho muito medo de filme de suspense.
O meu Deus! o jungkook se assustou e apertou a minha mão, como posso sentir tanta coisa, com apenas um aperto de mão? sinto, que já não posso mais resistir. Preciso de uma desculpa, para esfriar a cabeça vou dizer que vou ao banheiro. Graças a Deus, o filme já está acabando, posso voltar para meu lugar , acho que agora, consigo resistir ao jungkook até o filme acabar. Será que algum dia conseguirei ficar do lado dele, sem sentir vontade de tocá-lo ou de beijá-lo? Acho que não. . .