ep 18

23.9K 1.3K 373
                                    

LISA ON

- Estou com tanto medo de perder meu bebê! No meio do meu pavor ouço a voz do jimin, desesperadamente tento conversar com ele, quero ouvir da boca dele toda a verdade mas ouço médico se aproximar e dizer que vai fazer a minha cesária. Sinto as minhas vistas escurecer novamente. quando acordo, estou em um quarto com o meu irmão de um lado e o jungkook sentado do lado, os dois meios sonolentos pergunto o que aconteceu eles me explicam tudo, eu fui atropelada e fizeram a minha cesária, meu filho nasceu um pouco fraco mas está bem. Fico aliviada com a noticia mas tem tanta coisa que preciso saber.-

- Ja se passou uma semana estou saindo do hospital com meu bebê o jungkook esta sendo naravilhoso muito companheiro e sempre presente mas consigo perceber a tristeza em seu olhar toda vez que o nome do meu irmão é tocado ou quando ele aparece em minha casa sei que preciso resolver esta situação mas não sei onde começar Então espera um pouco mais afinal ainda está muito recente.

Hoje o Lucas está fazendo 2 meses sei que já adiei muito esta conversa resolvo procurar o jungkook.
Espero o jungkook chegar do trabalho, assim que ele chega, eu falo para ele precisamos conversar pois é muito importante, começo a falar do dia do acidente e conta toda a verdade pergunto a ele se ele sabe de alguma coisa para minha surpresa ele não nega nada, me diz que a sua memória voltou mas que não disse nada ao jimin por amor a ele e ao meu filho, Pois ama o nosso bebê acima de qualquer coisa. Ele fez muito mal ao jimin e que não merece o seu amor além do mais ele está feliz com outra pessoa.

Nesta hora percebo o quanto idiotas Os dois estão sendo, pois todos os dois estão sofrendo à toa pensando que está ajudando o outro e na verdade eu percebo que a felicidade dos dois é um ao lado do outro, eu estou só atrapalhando, como pude ser tão cega e tão egoísta? Mas ainda dá tempo, quero corrigir meu erro, mas preciso pensar em como conversar com os dois pois os dois são muito cabeça dura.

Começo a pensar em uma maneira de juntar os dois em minha casa pois percebo que eles estão se evitando, tenho que conversar com eles e resolver este mal-entendido, Marco na minha casa um bolo de comemoração de três meses do nosso bebê e uma desculpa, mas acho que eles não perceberam, Peço para que seja apenas nós três para não convidar mais ninguém pois não quero um constrangimento maior. Marco tudo para daqui a uma semana é tempo suficiente para eu resolver tudinho a semana parece que voa, fico muito ansiosa pois tenho medo que jimin não apareça, fico aliviada quando ele toca a campainha como meu irmão pode ser tão lindo e misterioso? não consigo evitar um sorriso ao ver a expressão no olhar do jungkook ao vê meu irmão entrando todo lindo daquele jeito ele simplesmente não consegue mais evitar passa um pouco de suspenso até chegar a hora no momento certo. Depois de partir o bolo Peço aos dois para se sentar no sofá pois preciso conversar com eles. Neste momento olhando para ambos muito séria e digo que preciso contar toda a verdade para eles!

Eu te odeio por te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora