EP 2

68.3K 3.4K 4.1K
                                    

Já havia passado da hora de Jimin chegar, eu não o ouvi e até agora ele não havia dado um sinal, decidi ir então ao quarto dele. Não entro em seu quarto, mas me encosto em sua porta para ouvir o que fazia, ouço o meu ChimChim chorar e fungar... aquilo me doeu o coração, o que havia acontecido?

— Jimin? abra essa porta, bebê... – pedi batendo em sua porta. — vai abre.

—  P-pronto, Jungkook... eu já abri. – ele se encolhe perto do batente e eu o olho confuso.

— O que aconteceu? Algo na escola? -perguntei preocupado.

— sinto-me péssimo.

Jimin On

Logo depois de minha simples fala, ele tenta me beijar, mas eu dou um tapa em seu rosto.

— Eu te odeio! Eu me odeio! – digo chorando  alto.

Jungkook me lança um olhar sério e eu fiquei com medo, afinal, eu havia batido nele. Me levanto bruscamente e corro ao banheiro e tranco a porta atrás de mim.

~ Quebra de tempo ~

Jimin On

Alguns dias se passaram desde o ocorrido, e eu não entendo os meus sentimentos, quando me aproximo de Jungkook o meu coração acelera e é como se ele fosse sair pela minha boca, talvez seja amor, mas eu nem sei o que é isso.
Apesar de tudo, no decorrer destes dias eu notei que Jungkook tem sido mais rigoroso comigo, ele limita mais ao meu lado.

Agora estou literalmente saindo correndo da escola para chegar em casa, as aulas terminaram um pouco tarde e por isso estou atrasado 20 minutos, Jungkook odeia que eu pule refeições como o almoço. Chego em casa cansado.

— Park Jimin, aonde você estava?! – ele diz não furioso, mas preocupado.

— Me desculpe, é que... – quando eu iria começar a explicar fui interrompido por um abraço.

— Eu não quero mais ouvir sua explicações. Você nunca atrasa, fiquei preocupado. – ele diz e eu fico em choque.

Normalmente com 6 minutos de atrasos ele brigava comigo dizendo que tinha responsabilidade já que a mana tinha saído.

— vem comer... – Jungkook disse simples.

— tá bom. – sorri sabendo que não viu ter que aguentar bronca.

Autora On

— gostou do arroz? – Jungkook perguntou totalmente perdido e Jimin assentiu envergonhado.

— Eu nunca comi ele salgado. – Jimin estava enchendo a boca com a colher ao em vez dos hashi.

— mas é bom, né? – os olhos de Jeon se reviravam em prazer pela comida.

— maravilhoso. – Jimin disse alegre, mas ele estava morrendo de vergonha.

Jungkook, agora de pé, pegou os pratos e foi de encontro a pia de mármore.

— Você vai ficar só olhando? me ajuda aqui.

— aff, vou me molhar todo. – Jimin disse em um tom inocente.

Jungkook gargalhou e colocou o pequeno para secar.

— Ah, Jimin! Mais rápido! – disse querendo terminar, as vezes eram escutadas palavras desconexas que saiam da boca do maior. Os movimentos iam cada vez mais rápido, o Park era incapaz de desobedecer, ele estava encantado pela companhia que Jeon transmitia.

— Kookie, isso é chato!

o moreno riu novamente achando adorável o apelido.

— Você vai se acostumar, bebê. Agora eu vou banhar. -diz Jungkook indo para o banheiro.

Jimin On

Aquele gosto havia ficado em minha boca, eu não conseguia explicar a sensação, depois de comer arroz papado e doce desde que nasci era louco arroz salgado.

Logo Jeon desceu com a roupa trocada e cabelo molhado.

Ele me pegou no colo rindo e me levou até o meu quarto. Ele me pôs em minha cama e me jogou uma toalha, eu entendi o recado e logo fui tomar um banho.
Depois do banho, me vesti e ele veio até meu encontro.

— Jimin, vá fazer a pipoca, vou escolher um filme pra gente.

— Tá bom! – disse um pouco animado.
Depois de ter terminado de fazer a pipoca vou para a sala, estava pronto para ver um filme — O que vamos ver? – disse me sentando no sofá.

— Escolhi um filme de terror – ele disse simples, mas eu logo me arrepiei em medo

— T-terror? Entendo...

Autora On

Por mais que Jimin parecesse forte, Jeon o sentia dando pulinhos em susto, durante o decorrer do filme, isso foi algo que não passou despercebido e Jungkook ria a cada vez que acontecia. Depois do filme, ambos apenas se separaram e foram cada um foi ao seu quarto.

Eu te odeio por te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora