LISA ON
- Aish, eu não acredito que eu vou fazer isso... mas ok... -
Ls: *respira fundo* ...eu vou abrir o jogo pra vocês, a verdade é que eu realmente não sabia que vocês dois se amavam, mas eu escutei o jimin falando no telefone que senti muito a falta do Jk, e Jk, o Jimin não tá feliz com o Taemin, ele sente sua falta e é por isso que eu acho que vocês devem voltar a ficar juntos, em relação ao Taemin, Jimin, eu sei que você tá com ele só pra tentar esquecer o Jk, mas eu acho que isso não daria certo, se não deu até hoje por que daria agora?
Jk_ mas lisa, e o nosso filho?
Ls_ ele não é o seu filho, Jk
Jk_ o quê?! Como assim?
Ls_ Eu te traí... Desculpa, mas você também não pode falar nada, você fez a mesma coisa... *abaixo a cabeça*
Jk_ Mas por que você falou que ele não era meu filho? Como pode mentir assim?
Ls_Me perdoa Jungkook, nunca quis te fazer mal, mas é que sei o tamanho do seu coração. Bom, o pai biológico do Lucas é casado e me pediu pra tirar o bebê, ele me disse que não pode ficar do meu lado e não vai assumir. Eu simplismente não tive coragem de tirar o bebê pois meus pais nunca me perdoaria mas também nunca quis ter filhos, não por agora, afinal estou no auge da minha carreira de modelo, eu não sabia o que fazer ( chorando muito, ela se ajoelha em frente ao Jungkook) por favor, não abandone o Lucas, sei que não tenho este diteito mas...
Jm_ Jungkook, eu preciso ser honesto com você, sei que oq minha irmã fez não foi certo, mas o Lucas é meu sobrinho, é meu sangue, entendo oq vc está sentindo pois eu estou com a cabeça a mil. Eu te amo muito, e sofri muito todo este tempo, vendo vcs dois juntos mas... -neste momento o Jungkook o interrompe-
Jk_ Jimin, eu só tenho uma pergunta pra te fazer e Lisa só tenho uma coisa pra te dizer. -virando bem sério para jimim ele pergunta-
Park Jimin, vc quer casar comigo? Eu te amo, e não quero mais esperar pra viver com vc todos os dias da minha vida, vc sempre foi o único amor da minha vida, quero dormir, e acordar do seu lado, pelo resto das nossas vidas. -e virando pra liza ele fala-
Liza, vc atrapalhou sim, e muito as nossas vidas, mas vc me deu a razão de esta vivo todos os dias. O Lucas é meu filho eu o amo muito, e nada vai mudar o amor que sinto por ele. Por isso quero te fazer uma proposta, Lisa. Sei que você está no auge da sua carreira no exterior e por isso, logo voltará a viajar, mas o Lucas é muito novinho para esse ritmo de turnês. O que me diz de deixar eu e o Jimin cuidar dele pra você? É claro, se o Jimin aceitar se casar comigo.Jm_ É claro que eu aceito. Você é tudo o que eu preciso na minha vida, e se o Lucas estiver nela será melhor ainda.
Jk_ Então, Lisa, o que me diz? Você topa? Nós seremos os melhores pais do mundo e você vai poder vê-lo sempre, a hora que quiser.
Ls_ Bom, depois disso acho que eu não tenho mais o que dizer. Mas quero que vocês me prometam uma coisa... Que vocês sejam muito felizes.
Jm_ Jungkook, estou muito feliz pelo seu pedido mas preciso ir a um lugar antes, pois tem alguém muito especial que não pode ser ignorado. Preciso falar com ele.
Jk_ Tudo bem, meu amor. Eu sei de quem você está falando... Pode ir.
AUTORA (ON)
Algum tempo depois, o Jimin chega em casa para poder falar com o Taemin. Ele está muito apreensivo pois não quer magoar o Taemin.
AUTORA (OFF)
Jm_ Oi, Taemin, tudo bem? Você chegou cedo em casa. Pensei que fosse chegar tarde por causa da reunião.
Tm_ Cheguei mais cedo. A reunião foi rápida. Eu queria falar com você sobre isso mesmo. Mas antes, como foi a conversa com a sua irmã?
Jm_ Foi bem reveladora... Mas fala primeiro, como foi a reunião? Estou muito ansioso.
Tm_ Então tá bom... Bem, o emprego saiu, graças a Deus. Mas tem um pequeno problema e eu vou ter que trabalhar no exterior, e é sobre isso que eu queria falar. Eu gosto muito de você, e você sabe disso, mas eu sei que você não vai viajar comigo porque na verdade você gosta e sempre gostou do Jungkook e na minha opinião você deveria lutar por ele.
AUTORA (ON)
Abraçando o Taemin, Jimin chorando conta toda a história para o Taemin.
AUTORA (OFF)
Jm_ Ninguém nunca me conheceu tão bem quanto você, e espero que você encontre alguém que possa te fazer tão bem quanto você merece.
AUTORA (ON)
Passaram-se quatro meses desde que Lisa decidiu seguir sua carreira de modelo. Faltava um dia para a viagem dela. Ela só estava esperando por uma coisa para poder viajar: o casamento de Jimin. Ela não podia faltar ao casamento do seu único irmão e pais do seu filho. Aproveitando o brinde e aquele momento, ela tinha algo a dizer.
Ls_ Bom, meninos. Hoje estou muito feliz por vocês, e gostaria de fazer um brinde porque apesar de tudo e de todos, conseguiram ficar juntos. Hoje é o começo de uma nova vida e desejo que vocês sejam muito felizes e que lutem sempre pelo que amam. Jungkook, sei que eu nunca te amei, hpje percebo que na verdade eu sempre te admirei. Admirei seu caráter, sua personalidade e seu coração enorme, uma personalidade muito forte. E hoje eu digo isso porque sei o que é o amor e quero que vocês conheçam o meu namorado.
AUTORA (ON)
Com surpresa, eles olham na direção em que lisa está olhando. E quem eles vêem? É uma surpresa que Jimin leva, pois lá estava Taemim parado e todo sorridente. Sem reação, o Jimin apenas boquiaberto olha para os dois sem entender nada.
AUTORA (OFF)
Jk_ Como assim, Lisa? Taemin?! Como vocês estão juntos?
Ls_ Acontece que o Taemin é o meu novo fotógrafo que a agência contratou e acabamos nos apaixonando. E você, Jimin? Vai ficar calado?
Jm_ Estou muito feliz por vocês dois. O que eu poderia dizer? Acho que eu não poderia escolher alguém melhor pra você, Lisa. Eu te amo muito e sei que agora com o Taemim você realmente vai conseguir ser feliz.