JUNGKOOK ON
- bom, já faz longos 4 meses que eu não vejo jimin, desde aquele dia, achei melhor manter distância. Dói muito cada vez que eu penso nele, às vezes, penso que eu vou enlouquecer, mas o que me dá forças, é sentir o meu filho mexendo, e saber que está se aproximando o dia em que vou poder beija-lo. A Lisa, está insistindo muito para quê o jimin seja o padrinho, o problema, é que com isso, vamos acabar nos encontrando novamente, mas ela vai até a casa dele hoje, para poder perguntar se ele aceita ser padrinho, torço para que ele não aceite, pois sentir o cheiro dele, sentir o calor da pele dele e não poder tocá-lo, é uma tortura para mim, eu o amo tanto,e a cada dia este amor aumenta mais.
LISA ON
- começo o meu dia com muita esperança e muito feliz, pois, vou até a casa do jimin, para poder convidá-lo para ser padrinho do meu filho, não sei porque o jungkook está tão resistente a este sentido, mas o mesmo sabe, que não há padrinho melhor para o nosso filho, me despeço dele, e pego o carro, já estou grávida de 8 meses, a barriga já está muito pesada, fica difícil de se locomover, mas o meu maninho Vale qualquer esforço. Ao invés de tocar a campainha, quero fazer uma surpresa, eu tenho a cópia da chave, quero dar um sustão no jimin, ao entrar de surpresa, mas quem foi Surpreendida fui eu, ao entrar eu vejo que o jimin está conversando ao celular com alguém, a minha curiosidade é maior e paro para ouvir, sinto culpa, mas nós dois sempre fomos desse jeito, e qual é a minha surpresa, estão falando sobre o jungkook. Esta conversa atissou mais ainda a minha Curiosidade, Depois de 5 minutos eu fico em estado de choque, como isso tudo pode ter acontecido e eu não percebi?? Ná conversa, jimin dizia para o seu amigo taehyung, o quanto ele estava sofrendo por estar longe do amor da sua vida. Ouço toda a história perplexa, pelo o que eu entendi, o jungkook e o jimin, eram namorados, e estavam apaixonados na época em que eu fui morar no exterior, mas o acidente que o jungkook sofreu, fez o mesmo perder toda a memória, toda a sua lembrança do jimin, e eu acabei chegando logo em seguida, mas de nos dois, ele se lembrava, como eu não percebi nada? como meu irmão pode sofrer por tanto tempo Calado?? E eu nunca sobe de nada. Eu sou sua irmã mais velha, eu deveria protege-lo o que eu fiz com a vida do jimin????
completamente desorientada, saio da casa correndo, tudo que eu preciso é ir para minha casa, sair desse lugar e pensar sobre tudo o que eu ouvi, e sem perceber, não vejo que atravessei a rua, não sei bem o que houve, me lembro de muito barulho, gritos, e uma dor muito forte na barriga, acordo no hospital, com grandes contrações, um pouco desorientada, sem saber ao certo o que aconteceu, uma enfermeira me explica tudo, "fui atropelada," preciso ser operada com urgência, pois, a bolsa rompeu no acidente e meu bebê vai nascer prematuro!!