Ep 10

29.5K 1.6K 744
                                    

JUNGKOOK ON

- Não sei pq mas não consigo parar de pensar na reação do jimin, poxa, pq ele reagiu daquele jeito quando ficou sabendo da gravidez da liza? Não sei o pq mas não consigo tirar aquela sena da minha cabeça.

JUNGKOOK OFF

JIMIN ON

- O Taemin é um cara muito especial, e a gente se entende tão bem, consigo ficar por horas conversando com ele e nao fico entediado. Ele me convidou para viajar com ele para Las Vegas e vai ficar por la por uns dois meses, estou realmente pensando em aceitar, seria bom pra mim sair daqui para esfriar um pouco a cabeça, alem do mais, não tenho coragem de encaralos, pois fiz um papelão saindo correndo da casa da Lisa daquele jeito.

JIMIN OFF

AUTORA ON

- taemin não consegui pensa em mais nada apenas em jimin, ele realmente não consegui tira-lo da cabeça. Ele é tudo de bom, simplismente perfeito e descobre que se apaixonou por ele no primeiro momento que o viu, se pergunta "será que ele vai aceitar sua proposta e viajar com ele"?? Seria sua oportunidade para tentar conquista-lo e ele não iria perder esta oportunidade. Sem perder tempo pega o celular e liga para jimin.

OUTORA OFF

JIMIN ON

LIGAÇÃO ON

-nossa que susto!!! Este celular ainda vai me enfartar um dia!! -

Jm: Alô?

Tm: olá meu anjo tudo bem???

Jm: tudo, e com vc?

Tm: tudo bem, só estaria melhor se vc aceitasse a minha proposta

Jm: Eu estava pensando justamente em nisso, e acho que vou aceitar sim, seria bom pra mim viajar por uns tempos, quando vc vai viajar?

Tm: sério?? Que bom, mais vou viajar hoje

Jm: Hj?!? Nossa que hrs??? Ainda não arrumei nada.

Tm: não tem problema eu te espero.

Jm: ok então, vou arrumar minhas coisas, e vc me pega aqui em casa daqui a duas hrs Ok?! Bjs

Tm: ok bjs

LIGAÇÃO OFF

TAEMIN ON

-meu Deus, ele aceitou viajar comigo! É a minha chance, e eu não vou deixa passar está oportunidade.

TAEMIN OFF

JIMIN ON

- Nossa, já tinha me esquecido tenho que avisa a Lisa que vou viajar afinal, ela e minha irmãzinha, apesar de tudo o que ouvi quando perdemos nossos pais ela foi quem cuidou de mim e eu devo muito a ela e a amo muito!

LIGAÇÃO ON

jm: maninha, estou te ligando, para te avisar que estou indo viajá para Las Vegas com o taemin, e vou fica fora por uns dois meses, mas, a gente vai se falando por celular, não precisa se preocupa!

Jk: oq jimin, vc vai viajar? E Quem é taemin?

Jm: .......
Oi jk tudo bem? Sim vou viajar, vai ser só por uns dois meses, vc avisa a minha irmã fazendo o favor? E cuida bem dela e do bebê viu?

Jk: pode deixa, eu aviso ela -jk desliga-

LIGAÇÃO OFF

JIMIN ON

- meu Deus, não acredito, tinha que ser logo o jungkook pra atender? que merda!! Como é bom ouvir a voz dele, o meu Deus, quando vou poder falar com ele, sem meu peito doer tanto, a ponto de parecer que tem uma ferida aberta. Preciso esquecer ele logo ou vou fica maluco. Jungkook como eu te amo!

JIMIN OFF

JUNGKOOK ON

- como assim? o jimin vai viajar? E quem é este taemin? Nossa, o que está havendo comigo? Ele é meu cunhado, e é homem! Agora que eu estou pensando, o que eu fiz?? fiz papel de criança, desliguei o celular na cara do jimin. Pq eu fiz isso? Pq me incomoda tanto, o fato dele viajar com este amiguinho dele?

Eu te odeio por te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora