Capítulo 19- festa

2.1K 359 284
                                    

Alec:

-respira e inspira- falei a meu reflexo no espelho -voce consegue, vai dar tudo certo.

Olhei mais uma vez para o papel em minha mão com o poema para daniel e sorri apesar de nervoso.

Enfiei aquilo em meu bolso e saí do meu quarto, surpreendente me deparando com Alice, que geralmente saia pra trabalhar muito cedo.

-Alec, por que está todo arrumado assim?

-errr... - comecei a tentar inventar uma desculpa mas não conseguindo formar uma.

Ela se aproximou de mim e olhou de cima a baixo.

-voce achou que poderia esconder isso de mim?

Engoli em seco -eu...

-voce tem uma paquera na escola! - ela me deu um tapinha nas costas -voce está todo arrumado assim pra impressionar na escola né? Ah como é bom ser jovem. Bom, se divirta! Fiz o café da manhã já.

Ela se afastou indo para a sala e suspirei aliviado. Ela não sabe que vou faltar aula. Ótimo.

Peguei o sanduíche que ela botou na mesa e saí de casa.

.
.
.

Samantha:

Quem imaginaria que arrumar uma festa em segredo de seus pais poderia ser tão chato?

-mais pra esquerda bruxinha!- falei pra steph

-assim?- falou da escada onde me ajudava a pendurar as luzes de festa.

-perfeito!- sorri finalmente satisfeita. -quero ver quem não vai rebolar a bunda hoje.

Ela riu um pouco e desceu -onde que você arrumou dinheiro pra tudo isso?

-voce sabe como meus pais são. Me dão dinheiro enquanto eu não passar na frente deles suficientemente.- falei brincando mas com um fundo de verdade

Ela olhou pra mim com uma cara triste -como você consegue ser assim?

Me surpreendi com isso. -ahn?

-como você consegue brincar com algo que te machuca tanto?- falou com uma careta

Olhei pra ela surpresa e desviei meu olhar sem saber como responder.

De repente ela segura minhas mãos e olho para seu rosto. Nunca vi ela tão séria -eu posso contar contigo?

-c-claro... - falei apesar de não entender de onde isso tinha vindo

De repente ela sorriu -entao conte comigo também ok?

-oh.- falei feito uma boba e sorri também. Ri um pouco -obrigado eu acho

-nao precisa agradecer, na verdade eu que quero me desculpar.

-hãn?!- caralho oque porra ta acontecendo com steph hoje? -se desculpar porque menina?! Você não fez nada contra mim!

-mesmo?- falou com uma expressão esquisita

-claro sua doida! Você fumou baseado?- falei  sem saber como lidar com tudo isso. Não sou boa com sentimentos na vida real, apenas em fingir que nada está acontecendo ou fazer poemas no meu quarto.

-somos amigas né?- falou e revirei meus olhos

-sim óbvio! Algo aconteceu?

-voce nunca vai me deixar de lado?- falou ignorando minha pergunta.

-claro!- falei sem duvidas.

Ela me olhou com... Melancolia?

-entao acredito em você.- ela soltou minhas mãos, e naquele momento, soube que algo estava muito errado.

Homo Hemo (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora