Capítulo 7- Terceira gota

2.6K 498 560
                                    

Stephany:

Eu já estava ficando preocupada com aqueles dois, eles saíram da sala e ainda não voltaram.

Resolvi mandar uma mensagem de texto para Daniel, perguntando o que havia acontecido.

“Alec está passando mal, tô cuidando dele”

Arregalei meus olhos “vou pra aí então”

Ele respondeu automaticamente “Não. Fique aí. Aproveite o filme, tenho tudo sob controle.”

“Tem certeza? Eu posso ajudar” mandei preocupada. Primeiro ele desmaia durante a educação física e agora isso?

“Não precisa. Além disso, ele vai ficar desconfortável se o ver assim.”

Sabia que ele estava certo, Alec era muito tímido e tinha vergonha de tudo.

“Ok. Mas qualquer coisa me avisa. O celular vou deixar ligado no vibra call.”

Ele visualizou e mandou um emoji positivo.

Suspirei e tentei voltar minha atenção ao filme novamente, mas era difícil.

Parecia que cada vez mais Alec confiava menos em mim. Eu sabia que algo estava errado, só não sei o que… Droga, mamãe está certa, eu sou horrível para notar coisas… depois vou ter que perguntar a ele o que está acontecendo.

.

.

.

Daniel:

Depois de conversar com steph pelo telefone, passei um braço em volta de Alec e falei —Vou te levar pra casa, você precisa descansar um pouco, relaxar.

—Não! Eu prometi para Alice que eu estou bem… se ela descobrir que isso aconteceu, ela vai ficar no meu pé… Por favor, minha casa não — Ele implorou com olhinhos pidões e tristes, e como sou coração mole, apenas suspirei derrotado.

—OK… então vamos pra minha casa, que tal?

Ele pareceu pensar um pouco sobre a proposta, e logo depois assentiu. Sorri satisfeito, e o guiei daquela forma mesmo até em casa.

Muitas pessoas nos encaravam no caminho, o que me fez ficar um pouco envergonhado. Devíamos parecer um casal ao andar assim, abraçando um ao outro.

.

.

.

—Mãe! Cheguei!— gritei na porta da frente, ao chegar.

Minha irmã Aqua abriu a porta ao invés de minha mãe, com um sorriso no rosto. —Já voltou? E com um amigo?

—Sim— falei seco, porque não queria mais um interrogatório dela. Ela sempre me provocava em relação a qualquer coisa.

—Awn que vampirinho bonitinho, posso ficar pra mim?— ela falou segurando o rosto de Alec, que corou furiosamente com isso. Dei um leve tapa na mão dela, e o puxei para meu quarto.

De longe eu conseguia ouvir as risadas de minha irmã mais velha, provavelmente achando graça da minha reação.

—Q-quem era ela?— Alec perguntou parecendo perdido.

—Ela é Aqua, uma das minhas irmãs mais velhas.— expliquei —Não ligue muito para ela, ela gosta de provocar os outros.

—Não sabia que você tinha uma irmã… achei que era filho único.

Dei de ombros —Eu tenho Seis irmãs mais velhas, na verdade.

—SEIS?!?!— ele falou dando um passo pra trás e quase caindo, o segurei pela cintura

Homo Hemo (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora