Stephanie:-voce não pode ficar aqui! Minha mãe vai me matar!
Falei enquanto observava Félix desarrumando minha cama inteira enquanto se virava de um lado ao outro.
-nah ela é uma bruxa, ela vai entender- falou e bocejou
-Voce não é um bicho. É um nekomimi.- falei frustada. De onde é que garoto saiu e porque resolveu logo perseguir a mim.
-Eu consigo me transformar em gato- deu de ombros -entao conta como possível familiar
-Mas... - falei insegura.
Minha mãe sempre me contou e ensinou sobre mágica desde pequena. E a primeira coisa de que me ensinou foi sobre familiares.
São animais que te escolhem por serem compatíveis com você, formando uma parceria entre bruxa e familiar. Os familiares aumentam os poderes das bruxas e as guiam, enquanto as bruxas os protegem, alimentam e se tornam sua família. Os dois se tornando unidos para vida inteira.
Minha mãe sempre disse que uma bruxa sem familiar é uma bruxa fraca, e o melhor é encontrar sua parceria o mais cedo possível.
Mas isso não é um gato comum! É literalmente um garoto totalmente racional que eventualmente se transforma em um felino.
Eu quero não concordar com isso mas... Sendo estranho ou não, familiares são como almas gêmeas. Algo muito raro. Minha mãe vai ficar com raiva de eu ser esquisita pra caralho e ter ele como o meu, mas vai ficar mais ainda se eu negar e passar por essa oportunidade.
Suspirei -Ta certo. Mas como você espera fazer isso então? E seus pais oque vão dizer?- cruzei meus braços
Ele travou meus olhos em mim -Nao tenho família.
-O-Oh... Falei sem geito. -Entao... Você mora aonde?
-Em todo lugar. Em nenhum lugar- vi suas orelhas se abaixarem.
Poxa... Agora eu me sinto culpada. Ele realmente não tem nenhum lugar para ir, não posso o deixar sozinho.
-Entao tudo bem. Você vai ser meu familiar. Mas! Você que vai conversar com minha mãe.
Suas orelhas voltaram pra cima e ele deu um pulo da cama, caindo em cima de mim e me abraçando forte.
-Obrigado! - falou e começou a ronronar, oque era até fofinho. Só seria melhor se não fosse pesado e tivesse me jogado em cima do chão.
- Tá! Mas sai de cima de mim ou vou cometer maus tratos aos animais! - falei tentando me libertar de todo esse peso encima do meu corpo.
-Mas eu quero carinho primeiro.
Corei - Não! Você não é um gato de verdade!
Ele fez biquinho e uma cara de coitadinho-posso me transformar em um. Quero cafuné. Você é boa nisso, gostei de quando fez isso quanto você estava la fora.
-Eu faço se você sair de cima de mim
- Negócio fechado- sorriu e saiu de cima. Me ageitei e vi que abaixou sua cabeça.
Botei uma mão em seus cabelos hesitante. Fiquei surpresa em ver que era bastante macio.
Então comecei a lhe fazer cafuné, enquanto observava Félix mecher sua cauda.
Eu segurei o riso. Nekomimis são uma espécie de pessoas com características de gato, mas nunca vi uma delas agir tanto como um. Tento certeza que se eu botar uma luzinha na frente dele ele vai a perseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homo Hemo (ROMANCE GAY)
RomanceAlec, um vampiro anêmico e tímido. Stephany uma bruxa avoada e amigável. Daniel um lobisomem misterioso e inexpressivo. Samantha, uma garota humana, punk e poeta. Alec após voltar de férias, descobre que sua melhor amiga (e a garota de quem ele gost...