Félix:
Continuei a treinar com steph suas habilidades e lhe servir como guarda-costas para o vampiro e o lobisomem, apesar que pareciam estar cada vez menos suscetíveis a se aproximar dela (patético, mas melhor pra mim).
Ela estava aprendendo tudo com uma facilidade, principalmente quando eu dava um empurrãozinho sem ela perceber.
Além disso ela não é irritante como a maioria. Estou acostumado com joguinhos mentais, egoísmo.
Consigo sentir suas verdadeiras intenções e sempre condizem com suas ações. Ela era completamente honesta, e isso me deixava sem saber como agir as vezes.
E as vezes me pegava gostando do meu papel de fingir ser bonzinho. Principalmente quando ela tocava em mim ou sorria.
Era confuso. Ela deveria ser uma ferramenta. Não... Isso. Talvez eu esteja sendo afetado pela nossa ligação temporária.
Assim, pensativo, permaneci acordado. Olhei para meu lado e vi a estrelinha dormir tranquila.
O apelido lhe dei era condizente, até dormindo parecia brilhar como uma estrela. Era hipnótico.
Principalmente as pequenas sardas quase imperceptíveis em seu rosto que eu não conseguia parar de perceber. Quase se misturavam na sua pele negra, mas se você prestasse muita atenção, ia as ver.
E infelizmente eram lindas.
Irritado, abri a janela e me transformei em gato, saltando para fora.
Olhei para a lua e pensei "temos pouco tempo"
.
.
.Alec:
-Pra onde você está me levando?- falei enquanto ele me guiava pela mata com suas mãos em meus olhos, me impedindo de ver.
-Já estamos quase lá.- sabia que estava sorrindo so pela sua voz, de tanto que estava feliz.
Mais alguns passos e avisos sobre "cuidado com o chão" comecei a escutar um som de água. Confuso, abri os olhos quando Daniel me permitiu.
Logo percebi o porque do som. Estavamos a beira de uma linda cachoeira, sua água cristalina e o laguinho sendo tão perfeito em sua forma que parecia até artificial. Algumas rochas arredondadas saiam da água e eram o lar de musgo e pequenas plantinhas.
Na margem observei a incrível quantidade de flores e a grama verde, e mais incrível ainda, uma toalha posta na relva e uma cesta de piquenique.
-Dan... Isso é simplesmente incrível- Falei quase sem palavras.
-Fico feliz que gostou. Tive medo de ser clichê demais- ele esfregou a parte de trás da sua nuca, envergonhado.
-É um clichê ótimo- lhe dei um selinho rapido e fui me sentar na toalha.
-Nunca fiz nem fui a um piquenique antes- admitiu daniel -entao me desculpe se algo estiver errado
-Nem eu, não se preocupe. Você poderia inventar qualquer coisa e eu provalvemente ia gostar de qualquer maneira.
-Cuidado com suas palavras, vampirinho. Vou acabar me aproveitando da sua boa vontade.- brincou
-Quem disse que não quero que você se aproveite?- falei e vi o rosto dele ir gradualmente ficar mais vermelho.
Não sei por que disse algo tão... Sugestivo. Apenas saiu. Agora até eu estava envergonhado.
Daniel pigarreou, mudando de assunto –Bom, tentei fazer um cardápio decente. Tem um pouco de tudo, ja que não sei muito bem doque você gosta mais... Não cozinho muito bem mas tive ajuda das minhas irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homo Hemo (ROMANCE GAY)
RomanceAlec, um vampiro anêmico e tímido. Stephany uma bruxa avoada e amigável. Daniel um lobisomem misterioso e inexpressivo. Samantha, uma garota humana, punk e poeta. Alec após voltar de férias, descobre que sua melhor amiga (e a garota de quem ele gost...