Passei o fim de semana apenas descansado, desliguei meu celular e me isolei. Decidi no sábado que sairia pra correr no parque, algumas voltar depois eu já estava morta e mal conseguia andar definitivamente precisava voltar aos treinos. Em casa vi filmes e séries que a tempos não assistia e me diverti sozinha naquele pequeno apartamento. No domingo a noite liguei meu celular de novo e havia milhares de mensagens da Ino contando como foi a viagem e de Sasuke querendo saber por que eu não o atendia e com quem eu estava. Tenten também me mandou algumas mensagens preocupada pela forma que sai do encontro na sexta, Nara nem ao menos fez questão de perguntar muito ele sabia que muitas vezes já dei esses sumiços e sabia que eu só queria um tempo sozinha.
Tomei um banho pra relaxar e meu celular tocou sai do banheiro molhada com a toalha no corpo era Sasuke.
- Oi Sasuke.
- Com quem você está que não me atende desde sexta?
- Não estou atendendo ninguém estou dando um tempo de todos nada mais.
- Eu sei que você está com outro Sakura não pode esconder isso de mim.
- Sasuke não te devo explicação da minha vida não tenho nada sério com você é simples assim - Suspirei - Preciso ir boa noite! - Desliguei.
Sasuke estava ficando obsessivo e eu nem pra cama com ele fui, isso estava me deixando nervosa e constrangida eu sou livre e não pretendo me prender a alguém que nunca me daria o valor.
Acordei mais descansada mais leve o fim de semana sozinha me fez bem, trabalhei mais feliz naquele dia parece que os passarinhos cantava pra mim enquanto eu passava, ridículo não? Mas era o que eu sentia.
Cheguei mais cedo na faculdade não havia ninguém apenas Sasuke, tentei não o olhar e fingir que não o vi mas ele me viu antes e veio até mim pisando alto.
- Sério com quem você estava? - Ele apertou meu braço.
- Ficou louco? Eu não estava com ninguém! - Puxei meu braço com força e onde ele apertou ficará a marca de seus dedos.
Caminhei tentando me afastar o mais rápido possível mas senti seus olhos pesados sobre mim.
Subi para biblioteca aliviada por ter saído dali, não esperava que ele seria esse tipo de cara e decidi que definitivamente eu não o queria mais perto de mim, me sentei em uma das mesas foleando as folhas do caderno até achar a lista de livros que eu precisaria. Fui até a última prateleira longe da bibliotecária e provavelmente das câmeras o que me fez ficar um pouco desconfortável, e se Sasuke voltasse?
Procurei pelos meus livros mas sentia que estava sendo observada e aquilo me fez gelar, meu coração começou a acelerar até uma mão forte me virar de forma brusca e me chocar contra a prateleira, por impulso fechei a mão e tentei socar o indivíduo achando que poderia ser Sasuke mas meu braço foi suspenso com uma rapidez que eu não imaginava e então pude ver aqueles olhos negros sobre mim. Kakashi colocará seu corpo encaixado ao meu deixando nossos rostos a poucos centímetros.
- Isso não e uma boa idéia - Ele disse enquanto soltava minha mão.
- Você chega de fininho esperava que eu o recebesse com flores e balões? - O encarei.
- Só você já me basta.
- Qual o seu problema? Você me beija na boate depois some e reaparece como se nunca tivesse me visto antes e flertando com a professora Kurenai, me desafia a correr e agora está aqui como se nada tivesse acontecido, eu não entendo.
- Tem coisas que não se deve entender!
Sua mão percorreu pela lateral do meu corpo até minhas pernas onde as agarrou me suspendendo até eu as entrelaçar em seu quadril, o fato de podermos ser pegos a qualquer momento nos deixava mais excitados. Ele aproximou sua boca da minha e me beijou, sua língua adentrou minha boca explorando-a subi minhas mãos até sua nuca e agarrei seus cabelos, aquele beijo era intenso até um cego veria que havia sentimentos ali pela forma que ele me agarrava, por um momento pensei estar flutuando até ele me soltar com certa brutalidade e me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perigoso
FanfictionSakura e uma garota de cabelos rosas que mora na grande Osaka, aos seus 24 anos ela decide que tem que fazer algo melhor da vida e decide entrar na faculdade, ela só queria novas amizades e uma boa festa para curtir até conhecer o professor de lutas...