-Explica para a gente, o que aconteceu...?
Park insistiu.
-eu dei amor... entreguei meu coração, não tive outra opção... Quando falava enquanto dormia, dizendo o que me faria, eu não ligava, nem me assustava... Depois no quarto eu via facas, minhas fotos todas rasgadas... Tão confuso... isso me assustava....
Jungkook começou a falar, segurando o choro.
-Ursinho... era meu ursinho... fofo e cheio de sentimento o amor ficou violento.... era meu ursinho... tudo ia tão bem, mas tentou me matar, meu bem...
Olhou para o teto, dando inicio a um choro mudo.
-E-Eu descartei, m-mas não o culparia... eu nem o conhecia... Só que agora voltou, é-é tão assustador... Agora aparece na minha ca-sa... m-me lig-a e n-não diz na-da...
O choro mudo deu lugar a um choro alto, carregado de dor. Jimin, ao ver o estado do garoto, o pegou no colo, o abraçando como se fosse uma criança.
-Shh... não chore... está tudo bem agora... Não importa quem for, não irão te machucar de novo. Eu prometo. Só, não chore mais. Não merecem suas lágrimas.
-Eu preciso ir agora, Jimin... Vão ficar bem?
-Pode ir, Hyung... Eu cuido dele a partir de agora...
O Kim saiu, e Jungkook apenas se permitiu afundar seu rosto ainda mais no peito de Jimin, que para ele, era um completo desconhecido.
Se perguntando o por que de não ter acreditado em seus pais, em ter se entregado completamente a seu namorado (agora ex) e ter acreditado tão cegamente a suas juras de amor.
-Eu s-sou tão idiota...!
Exclamou.
-Não é... Fique calmo, respire... Vem, precisa de um banho.
Jungkook arregalou os olhos, se levantando bruscamente. Banho, a hora em que sempre tinha as piores "punições".
-N-nÃO! p-por favor..! Não!
-Eu não vou te fazer nada, eu juro! Só vou te guiar para o banheiro e lhe entregar roupas limpas!
Jimin tentou o acalmar.
-Respire fundo, eu apenas estou tentando te ajudar...
Falou calmo.
-N-Não... v-vai.... m-e ba-ter....?
-Claro que não, garoto, só quero que vá tomar banho e trie essas roupas sujas e molhadas, para não ficar doente.
-pro-mete...?
-Prometo.
....
Jungkook estava sentado sobre o vaso sanitário, (com a tampa abaixada, claro), estava estático, sem acreditar o quão gentil Jimin fora consigo. Usava uma roupa sua, que por seu tamanho e magreza ficaram largas em si.
Suas lágrimas pingavam sobre suas coxas marcadas, seu corpo estava extremamente dolorido, não conseguia levantar e não conseguia pedir ajuda a Jimin. Estava com medo, estava na casa de um desconhecido e usando suas roupas, já era humilhação de mais estar nesse estado.
-Jungkook...?
Ouviu batidinhas na porta.
-Está tudo bem aí?
-D-Dói....
Murmurou.
-Posso entrar? Está vestido?
-P-pode...
Jimin entrou.
-O que aconteceu?
Se ajoelhou a frente dele.
-N-Não consigo...
-Está dolorido de mais para levantar, é isso?
Jungkook assentiu timidamente,
-Eu vou te levar no colo até a cozinha, tudo bem?
Assentiu novamente, mas bem lentamente.
Jimin o pegou no colo com cuidado e desceu.
-Posso fazer uma pergunta?
-P-Pode...
-Por que ursinho....?
YOU ARE READING
Teddy Bear
ChickLitOnde Jeon Jungkook, um garoto de 16 anos caiu no conto do relacionamento perfeito.