Fluindo...

16 2 1
                                    

Horas haviam se passado depois daquele momento.
Jungkook estava dormindo no quarto de hóspedes já que Jimin precisou ficar na faculdade por conta da aula extendida.
Hyuji também dormia, agarrado a seu urso de pelúcia favorito.
Yoongi estava abraçando um travesseiro, encolhido no canto da cama.

Hose o olhava preocupada, Yoongi claramente não estava bem.

-Amor...?

-Hm...

-Ainda com aquilo...?

-Está doendo... Minha cabeça dói. Meu corpo também...

Yoongi enterrou o rosto no travesseiro, respirando fundo. Sua cintura queimava, assim como coxas e bunda. Sua mente estava martelando aquele fadidico dia.

-Eu só...

-Está pensando naquele dia de novo? Por favor, isso faz mal a você, meu amor.

-Hose... Se eu tivesse corrido.... Gritado por ajuda...

-A culpa não é sua. Por favor, pare de pensar nisso e vamos apenas dormir, querido!

Suspirando, Yoongi assentiu.

-Vamos... Vamos dormir...

[.....]

O sol batia contra a cama, Hose certamente havia aberto a cortina.

-Hyung... Bom dia!

A voz baixa de Jungkook se fez presente.

-Bom dia, Jungkook! Você dormiu bem?

-Eu... Não. Não consigo dormir bem, Hyung.

-Tudo bem, entendo. Já tomou café? Se não, desça e coma, ok?

-Não quero... Tem um homem que eu não conheço lá em baixo. Eu não quero que ele me veja.

-Um homem?

-Ele parece a noona... Mas ele é tão sério... Eu tenho medo dele...!

Com isso, Yoongi já sabia de quem o menor falava.

-Ah, é o irmão da Hose! Jung Hoseok!

-Ele dá medo, Hyung! E se ele fizer coisas erradas comigo?! E se ele tentar tocar meu corpo?! Eu não quero, não quero!!

Tapou seus ouvidos, negando diversas vezes.
Yoongi não sabia como acalma-lo, muito menos sabia o que se passava na cabeça do mais novo.

-Jungkook! Jungkook me ouve!! JUNGKOOK!

-Ah!!

-Está tudo bem, tudo bem! Não precisa ter medo! Meu anjo, está tudo bem, Hoseok é do bem! Ele não vai tocar você, nem mesmo forçar você a fazer algo que não queira! Olha, me escuta!

Tremendo, Jungkook o olha.

-Jung Hoseok é o irmão mais novo da Hose. Ele tem 24, trabalha como psicólogo e é assexual. Definitivamente, não vai fazer nada com você. Tudo bem? Confie em mim, eu conheço o Hoseok a tempos! Ele é o meu psicólogo. Está tudo bem. Eu confio nele, você pode confiar também.

-... Posso....? Mesmo...? Você promete...?

-Prometo, de dedo mindinho. Vamos descer agora, anjinho?

-T... Tá...

(Desculpe mesmo pela demora, eu tenho alguns problemas psicológicos e não consigo escrever com tanta frequência... Eu estou bem, eu juro, só preciso de tempo pra fazer tudo que gosto)

Teddy BearWhere stories live. Discover now