Anjinho

22 2 0
                                    

-Você saiu do quarto! Ah, que bom! Está melhor?

Sorrindo, Jimin perguntou.

-... Estou.

-Olha, desculpa, eu prometo não te tocar mais, ok?

-... Eu te machuquei?

-Bem... Você tentou.

Comentou risonho.

-Um amigo meu vem aqui. Não se importa, não é?

-A casa é sua, Hyung... Chame quem quiser.

-Ah, mas agora você mora aqui também!

Mostrou a língua.

-M... Mas você é mais velho!

Jungkook permitiu suas bochechas virarem dois tomates maduros, bem vermelhos.

-Você parece uma cerejinha.

Jimin comentou, sem pensar.

-O... O que?!

-Bem, uh... Seu rosto está um pouco inchado, e suas bochechas estão vermelhas... Você parece uma sereia assim.

A cada palavra, suas próprias bochechas coravam. E Jungkook riu, riu verdadeiramente, como a muito tempo não fazia.

Jimin era adorável, mesmo parecendo tentar passar um ar másculo, parecia um gatinho fofo cheio de gatinho pra dar e receber!

-Fofo...

Falou, baixinho, o Park ouviu, e, pensando que se falasse algo, Jungkook se incomodaria, permaneceu-se calado.

Ding Dong

-Ah, deve ser o Hyung!

Correu para abrir a porta.

-Eae, pirralho.

Yoongi sorriu, mostrando suas gengivas.

-Hyung! Eu senti saudades, muitas!

-Está corado, o que foi?

-Digamos que foi uma competição.

Yoongi riu, ao ver que ambos os mais novos estavam extremamente corados.

Jungkook, caladinho, começou a notar toda a aparência do novo Hyung ali na sala.

Cabelos negros como o ébano, lábios finos e rosadinhos, mas não deixavam de ser cheinhos.
Não era um centimetro mais alto que o Park, seu rosto redondinho o deixava fofo e seu Gummy Smile era lindo.

Definitivamente, o Park e o Min pareciam anjos de tão lindos.
E para o Jeon, Jimin parecia um anjo mais ainda por sua bondade.

-Bem, eu sou Min Yoongi.

Jungkook recuou, achando que ele quisesse um aperto de mão. Talvez, ele soubesse que outra crise aconteceria.

-Ei, eu não ia pedir toques. Eu também sou afefobico.

Ergueu as mãos, em sinal de paz.

-Afefo.... Afefobico...?

-Pessoas com fobia de toque, conhecida como afefobia. Você não sabia, não é? Foi por causa dele, 
não foi? Desculpa se incomodo, as vezes sou impulsivo!

-... Não gosto que me toquem... Lembram ele... Eu não quero lembrar dele... Ele é mau e me machuca...

-Ok... Já que você se abriu, posso me abrir também?

-hm...?

-Comecei a ter afefobia, depois que meus pais começaram a me espancar. Até o dia que fui estuprado em praça pública por meu tio.

-a... Ah... Que...

-Repulsivo? É, completamente nojento da parte deles. Mas hoje eu estou bem! Claro, estarei bem até que ninguém resolva me abraçar de supetão, não é, Jiminie?!

-Oh, eu senti a indireta!

Teddy BearWhere stories live. Discover now