Jungkook estava brincando, ou apenas tentando, com Hyuji. O menor contava uma história engraçada com palhaços, mas Jungkook nem prestava tanta atenção assim.
Ele estava invejado. A casa era limpa, arrumada e bonita, a família, mesmo com traumas, era estruturada. Cheia de amor e paz.
Jungkook sentia inveja.Na cozinha, Yoongi cortava as cenouras enquanto Hose lavava as batatas.
-Você... Confia naquele garoto?
-Ah, Hose... Ele é um garoto sofrido. Ele não teve uma experiencia boa. Não conhece o carinho de uma família. Ele precisa disso. De um ambiente familiar estável. Então, sim, eu confio. Eu me espelho nele. Eu me vejo nele.
Suspirou.
-Jungkook é... Apenas uma vítima.
Hose, como em muitos outros momentos, conteve a vontade de abraça-lo.
-Sinto muito... Por tudo.
-Está tudo bem agora.
Yoongi, tremendo, fez o que mais queria fazer dês de que casou.
A tocou.
Sua mão fria, deu encontro ao cabelo macio dela. Quente, como brasas no inverno.
Por segundos, míseros segundos, Hose se sentiu querida, como a muitos não havia se sentido assim com tanta intensidade. Um casamento sem toques era estranho.
Yoongi recuou, rápido, abraçando o próprio corpo.
-Quente! Queima! Dói!!
Começou a se arranhar. Ele não estava pronto para esse nível de afeto.
-Yoongi! Ta tudo bem! Não queima! Não dói! Você está bem!
-Dói! Queima!! QUENTE!!!
Caiu, mordendo o braço, não queria descontar a dor em Hose.
-Hyung...?/Papai...?
-Hyuji, fique longe! Seu pai... Seu pai vai ficar bem!
Hose o puxou para trás.
-QUEIMA!! DÓI!!! QUENTE COMO O INFERNO!!!
Socou o chão, ele precisava sentir dor. Ele precisava parar de pensar o quão quente sua mão estava.
-HYUNG PARA! T-TA ASSUNTANDO O HYU! E... E me assustando...
-Hyu...
-Papai... Machucado...?
Perguntou, com lágrimas nos olhos.
-dói... Não... Não dói.... Tá tudo bem.... Tá tudo... Bem... Não sente... Dor... Frio... Está frio... Não quente... Sem dor....
Se curvou para frente, com as mãos nas orelhas. Sussurrando pra si mesmo.
-sem dor....
Repetidas vezes.
-Papai...
-Vamos pra sala, crianças. Ele precisa de um tempo, agora.
Hose saiu com Hyuji, deixando Jungkook confuso e choroso vendo seu Hyung.
-Por que tem que ser assim....? Hyung tem família, uma família bonita e amorosa... Então por que? Por que não pode toca-los? Por que dói tanto, Hyung?!
Yoongi, ainda tentando se recuperar, respondeu.
-Eu não sei... O mundo é tão cruel.... Apenas... Aceitamos. Por que é assim. Sempre foi...
YOU ARE READING
Teddy Bear
ChickLitOnde Jeon Jungkook, um garoto de 16 anos caiu no conto do relacionamento perfeito.