Jungkook se calou por um instante.
-Não precisa responder se não quiser.
-Ursinho...
Sorriu, sem emoção.
-Eu era seu coelhinho... então resolvi o chamar assim...
-Entendo.
Serviu o garoto, que comeu rapidamente, repetindo mais duas vezes. Isso fez o coração do mais velho se apertar, era bem provável que Jeon não comia a dias.
-Você... É daqui de Seoul mesmo?
-Não, Busan... vim aqui junto com... e-ele...
-E seus pais?
-Me expulsaram de casa assim que comecei a namorar...
Suspirou.
-Eu devia ter dado ouvido a eles...
-Você só foi uma vítima, Jeon... Olha, não fica assim, tá bom? Está tudo bem agora, você está livre!
-Livre, mas sem lugar para voltar e chamar de lar... Lee me tirou tudo...
Deitou a cabeça na mesa, suspirando.
-Jungkook.... você pode morar aqui, não me importo em dividir a casa.
-N-Não... eu não... posso....
-Por que não? Está seguro aqui!
-Mas eu não posso!! E-Ele v-vai me ma-tar!! E-E matar v-você!!
-Não, ele não vai, ok? Fique calmo, ok? Está tudo bem, eu não ligo em dividir a casa com você, anjinho.
-O-O que...?
As bochechas do menor coraram, Jungkook desviou o olhar rapidamente, não querendo que Jimin o visse coradinho.
-Você é bem fofo. Mas agora, vamos só comer, ok? A comida vai esfriar.
Apenas se serviu e começou a comer.
-Você... Você não vai orar antes de comer?
-Uh... Não...? Desculpe, mas... Eu sou ateu. Te incomoda?
-Não, é... Uh... Eu só estou muito acostumado a conviver com... Bem... Você me entendeu.
-Sim, completamente. Sinceramente? Essas coisas de Deus e tudo mas... Os humanos apenas precisavam de algo para justificar os males, implorar paz a alguém, e até mesmo pensar que depois da morte irá vir uma coisa boa.
-Entendo...
Jungkook abaixou a cabeça, começando a brincar com os dedos.
-Está com sono? Posso lhe ceder o quarto.
-Não... Eu estou bem.
-Sei que está cansado. Precisa dormir.
-Eu... Eu não consigo dormir... Sinto muito.
-Por que não, oras?
-Lee costumava me tocar enquanto durmo... E então eu...
-Vou te dar a chave do quarto. Tranque a porta para se sentir mais seguro, assim eu não poderei entrar. Tudo bem pra você?
-.... Tudo....
Na cabeça de Jungkook, só rondava uma única pergunta.
Seria aquele um anjo que veio lhe salvar? Ou outro demônio para o consumir?
YOU ARE READING
Teddy Bear
ChickLitOnde Jeon Jungkook, um garoto de 16 anos caiu no conto do relacionamento perfeito.