Ajuda

41 3 2
                                    


E agora Jimin se encontrava desesperado, andando de um lado para o outro em sua sala, com o celular rente ao ouvido, esperando que seu Hyung o atendesse. 

-Ah! Hyung, finalmente! .... eu preciso de sua ajuda.... É sim, algo muito urgente!! .... eu explico depois...! Não, Hyung! Não engravidei nenhuma menina! Na verdade, eu liguei por que eu não sei se posso explicar para o hospital que achei um garoto do colegial jogado no chão machucado! .... Vem aqui? Ok... te espero...

Desligou o celular, voltando a atenção para o garoto desacordado no sofá. Já tinha trocado de roupa, e o garoto permanecia igual, não conseguia imaginar o que ele escondia em baixo dessa roupinha fofa, então se permitiu deixar o garoto assim.

-Jimin, o que aconteceu?!

Entrou sem mesmo bater, assustando Jimin.

-Namjoon-Hyung... Me ajuda!

Explicou tudo ao Hyung, que enquanto ouvia, fazia curativos e examinava o garoto desacordado.

-Por que não o levou para o hospital mesmo?

Jimin gelou, não era simplesmente medo do que os outros iriam falar sobre si, mas é por que ele mesmo prometeu que nunca mais iriam pisar em um hospital.

-Eu não posso ficar saindo assim do meu turno, Park.

-Hyung... Olha, o importante é que ajudamos o garoto.

O mais alto suspirou.

-Será que não tem nenhum documento com ele? Precisamos avisar os responsáveis. 

Namjoon começou a tatear os bolsos do garoto, que por infelicidade era na parte traseira da saia.

-P-Por fa-vor... n-nã-o d-e no-vo...

O Kim se recolheu, olhando o garoto que começara a chorar. 

-E-Eu nã-o que-ro... sniff... n-ão me ba-te...

Soluçou, 

-Shh, shh... Está tudo bem agora, não sinta medo, vamos te ajudar, estamos procurando apenas documentos, precisamos avisar seus responsáveis. 

Jimin falou calmo e compreensivo, o garoto, por não ouvir a voz de quem pensava que seria, abriu os olhos, levantando rapidamente, se arrependendo ao sentir a onda de dor que atravessou seu corpo.

-Não se esforce.

Namjoon o deitou no sofá de novo. 

-Quem é você e como chegou lá, pode nos dizer?

Perguntou, colocando um curativo na testa do garoto.

-Jungkook... 

-Jungkook?

-É meu nome...  Jeon Jungkook....

Respondeu baixinho, em um fio de voz.

-Como chegou lá?

Foi a vez de Namjoon perguntar.

-Eu acreditei no conto do relacionamento perfeito....


Teddy BearWhere stories live. Discover now