CoraçõesQuebrados

274 38 29
                                    

Olá amores, aqui mais um capítulo e espero que gostem! dehsilva9408 a sua fic Cumadi, e se prepara estamos indo pra reta final...
Boa Leitura!!

Frederico olhou Rosa sair e olhou Cristina querendo que ela pedisse para sua mãe ficar, para pelo menoz ter ela ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frederico olhou Rosa sair e olhou Cristina querendo que ela pedisse para sua mãe ficar, para pelo menoz ter ela ao seu lado.

- Não acredito que você vai ser egoísta, que você vai deixar sua mãe ir embora! - ele fala bravo

- Me deixa em pa…- ela para de falar sentindo dor e grita - aaaaaaaaa chama o médico não posso perder meu bebê…

Fdederico se desesperou ao ver Cristina ali gritando por ajuda, e em sua cabeça veio o que fazer? Ele estava ali parado, sem reação, sem saber o que fazer, ele só reagiu quando Cristina num instinto de fúria bateu na cara dele, e ele saiu dali correndo indo atrás de um médico. O médico que cuidava dela ao ouvir Frederico saiu correndo junto com uma enfermeira para ver Cristina, e Frederico deve que ficar na recepção junto com Rosa que também está em choque.

No quarto, quando o medico entrou ele viu Cristina gemendo de dor e ele se preocupou por ela e pelo bebê. Uma gestação é sempre muito linda, mais também é sempre muito complicada já que até os três primeiros meses de gestação todo cuidado é pouco tanto para o feto quando para a mãe. O médico então começou a fazer os exames necessários para saber como eles estavam.

Na recepção Frederico estava muito aflito e andava de um lado a outro. Rosa estava também aflita e tentava se concentrar nas suas orações, mais ela não conseguia vendo Frederico ali andando de um lado a outro.

- Frederico…- ela foi até ele - para por favor, se acalma - ela pede calma

- Eu não consigo Rosa, é minha Mulher, e o meu filho que estão nsquele quarto - ele fala com algunas lágrimas nos olhos

- Eu sei, eu também sofro, lá está minhs filha e meu neto, mais você assim não ajuda, então vamos nós unir em oração, e pedir para que Deus os proteja - ela fala o olhando e segura as mãos dele

- Vamos sim - ele aperta as mãos dela e eles começam a rezar…

Duas longas horas se passam e nada de notícia de Cristina, nenhuma informação, e Frederico já estava a ponto de entrar por aquele corredor atrás de seu amor. Quando o médico chegou ali ele pode ver o desespero deles e ele ouviu.

- Como minha mulher tá? - Frederico perguntou aflito

- Bom, como falei mais cedo Cristina havia tido um princípio de aborto, mais como você correu com ela nada de grave aconteceu, mais ela teve outro princípio de aborto e…

- O que ouve com medo Neto? - Rosa fala desesperada com medo da notícia

- O bebê está bem, mais eu não sei se irá aguentar outro, foram dois em jm único dia, e não podemos brincar com essas coisas - ele fala para acalmar eles

- Graças a Deus - Rosa fala e abraça Frederico com todo carinho - eles estão bem

- A que bom, meu Deus - ele sorri abraçando Rosa - quando iremos poder ver ela? E levar ela embora?

O médico então suspira e fala

- Então, ela irá ficar aqui por pelo menos dois dias, se até lá ela ficar bem e o bebê eu a líbero

O médico então explicou mais algumas coisas e depois deixou Frederico entrar para ver Cristina e ele ficou ali junto a seu amor o tempo todo. Os dois dias que o médico deu passaram voando, e logo o médico liberou Cristina para ir embora.

- Fred, eu preciso de fazer um pedido - Cristina o olhou

- Fala…- ele se senta na cama e segura a mão dela - pode pedir

Cristina se ajeitou na cama e tirou sua mão da de Frederico e falou

- Não quero aquela mulher na fazenda…

E no momento que ela fala isso Rosa estava na porta…

CONTINUA…

Corações Quebrados - AMF(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora