Olá amores, aqui lhes deixo mais um capitulo dessa história, e espero que gostem desse capitulo. dehsilva9408 sua fic meu amor espero que goste!!!!
Boa Leitura!!Ele então olho Rosa, e pediu uns minutos com elas, e logo ela poderia ir ver a neta. Ela sorriu mandando ele entrar, e ele foi atrás do médico todo nervoso. Parecia até que era seu primeiro filho, e ele logo se lembrou de Carlos Manoel. Mais ele logo foi tirado de seus pensamentos quando o médico parou em frente ao quarto, e eles entraram.
Ao abrir a porta, Frederico sorriu ao ver seus amores ali, e ele sem demora foi até elas, e sorriu olhando a filha.
- Oi amor do papai - ele sorri - ela é tão pequena - ele fala e em seguida olha o medico - Dr, porque ela demorou a chorar?
Ele então olhou os dois e sorriu e disse
- Isso é normal - ele fala calmo - algumas crianças não choram de cara, e precisam de um "empurrão" para chorar
- Mais ela ta bem? Tem algum problema por não ter chorado? Fala a verdade - Cristina pergunta
- Ela é perfeita, está super bem, o caso do choro é algo como disse normal, e agora ela irá chorar muito - ele sorri
A pequena chora um pouco querendo seu mama e todos sorriem pela esperteza dela...
O médico então sorriu e saiu chamando uma enfermeira que logo entrou ali, e ajudou Cristina na primeira mamada, e logo assim que sentiu o seio de Cristina em sua boquinha, Mariana então sugou o seio dela com tamanha fome, e Cristina sentiu seus olhos se encherem de lagrimas pela dor que sentiu, e Frederico se preocupou, mais logo Cristina sorriu para ele e ela acariciou os cabelinhos dela.
A dor era tamanha, mais ter sua menina ali em seus braços era algo tão bom, e tão prazeroso que aquela simples dor era nada perto de ter sua família completa e feliz. Frederico se aproximou das duas na cama, e beijou o rostinho de sua menina que mamava ali toda concentrada e logo beijo os lábios de seu amor. Ele estava tão feliz e realizado que só queria curtir seus amores, e então ele pegou seu celular e tirou uma foto das duas, e em seguida uma foto dos três juntos, e ele enviou para Carlos Manoel.
- Seu irmão vai ficar todo feliz com você meu amor - ele fala sorrindo e olhando elas
- Vai sim - Cristina fala sorrindo - quando ele volta?
- Ele volta daqui uns dias, só está esperando termina as provas - ele fala calmo - irei pedir para Rosa entrar, ela quer ver vocês duas, e irei ligar para Carlos e contar a novidade
- Vai la amor - ela ajeita a filha - diga a ele que estou com saudades
Frederico sorriu e beijou as duas mais uma vez, e logo saiu. Ele viu Rosa, e falou para ela entrar, e sorrindo ela entrou no quarto para vê suas "meninas". Frederico sorriu olhando ela ir, e então ele pegou o celular e ligou para Carlos Manoel. Carlos passava a maior parte do tempo na capital estudando, mais sempre que podia ia para a fazenda, e também nas suas férias, ele era o orgulho de Frederico que logo teria seu "menino" de volta a fazenda para ajudar ele a cuidar de seus amores e da fazenda. Frederico estava louco para poder encontra seu filo, que mesmo sendo filho de Carla, uma mulher vulgar, era seu maior presente. Ele nem esperou muito para ouvir a voz do filho, que no terceiro toque atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Quebrados - AMF(Concluída)
Roman d'amourCristina foi acusada de ter matado o seu marido, e agora ela corre da Polícia, e vai encontrar abrigo na casa e no coração de um certo Riveiro. Frederico era casado com uma linda mulher e achava que seria feliz ao seu lado junto com o filho deles, m...