CoraçõesQuebrados

278 26 14
                                    

Bom diaaaaaaaa! Meus amores, aqui começamos uma maratona pelo niver da Deh, minha cumadi, e aqui está o primeiro capítulo e espero que gostem! dehsilva9408 toda sua my amor!!
Boa Leitura!!

Bom diaaaaaaaa! Meus amores, aqui começamos uma maratona pelo niver da Deh, minha cumadi, e aqui está o primeiro capítulo e espero que gostem! dehsilva9408 toda sua my amor!!Boa Leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele deixa seu recado a Cristina e sai junto a Raquela, e os dois saem pelos fundos do galpão. A polícia logo entrou ali dentro, e assim que adentraram Eduardo pediu para olharem rm cada canto daquele lugar, e deu ordens de não deixar ninguém sair dali.

Eduardo assim que entrou ali viu Cristina no chão e junto a ela Frederico que estava baleado na barriga. Ele correu até eles, e perguntou a Cristina se ela estava bem, e ela apenas pediu para salvarem seu amor, e logo Eduardo ligou para a ambulância e pediu urgência, ele podia ver que o caso de Frederico era grave e ele poderia não resistir

Alguns minutos depois que Eduardo pediu a ambulância chegou ali uma ambulância aeria, e assim que eles pousaram ali os enfermeiros entraram e pegaram Frederico e colocaram na maca, e logo depois colocaram Cristins em outra maca e levaram eles para fora daquele galpão.

Ao chegarem do lado de fora, Rosa que estava ali esperando notícias ao ver seus meninos sairem correu até eles preocupada.

- Minha filha! - ela chegou perto de Ctistina e tocou seu rosto - como você tá?

- Eu do bem, mas o Fred não - ela chora - ele levou um tiro de Diego

Rosa não acreditou no que ouviu. Diego estava vivo? E ele estava por trás de tudo aquilo? Ela não podia acreditar no que ouvia, não podia acreditar que Diego era um ordinário daquela maneira, capaz de fingir a própria morte.

- Meu Deus! - ela fala assustada - Diego tá vivo? Ele…ele de fez mal?

- Ele machucou Frederico - ela fala num fio de voz - mas a mim ele não conseguiu fazer nada

Rosa apenas abraçou sua menina com força, dando a ela o seu amor de mãe, o seu amor incondicional. Rosa sabia que o amor de Cristina e Frederico era algo muito grande, e que iria muito além dos corpos, era algo de alma, aonde eles se completavam em tudo. Ela então se afastou um pouco de sua menina, e ela disse.

- Vai dar tudo certo! - ela fala confiante - Frederico é forte, e ele vai lutar por você e pelo bebê - ela fala e toca a barriga de Cristina

Cristina sorriu fraco para sua mãe, aquela certeza toda de Rosa a animava um pouco em relação a seu amor, mas o seu desespero por saber que ele estava ferido por culpa de Diego não passava. Um dos enfermeiros que estavam ali veio até elas e pediu urgência em levá eles para o hospital, e perguntou se Rosa iria como acompanhante, e ela sinalizou que iria, e assim os três entraram no avião.

Assim que eles entrram ali, os enfermeiros ajeitaram as macas de Cristina e Frederico, e arrumaram um lugar para Rksa se sentar, e logo o piloto deu a partida. Assim que o avião decoloum Cristina pegou a mão de seu amor, e segurou, como se passasse para ele todo seu amor através daquele gesto...

Ali no galpão, depois que sairam levando Frederico e Cristina, Eduardo mandou seus homens procurarem por todos os cantos daquele lugar algum vestígio de onde Raquela pode está, e assim até chegar no mandante de todo aquele sequestro.

Um dos policiais olhando tudo ali achou um celular, e algumas anotações ali e deu a ele, que olhou tudo com atenção que estava escrito nos papéis, e ele até tentou ver no celular alguma coisa, mas o aparelho estava bloqueado, e ele ordenou que alguns de seus policiais ficassem ali procurando mais alguma coisa enquando ele e o outro policial iam até a delegacia para desbloquear o celular.

{…}

Não muito longe dali, na mata estavam Diego e Raquela que fugiam da policia. Eles haviam corrido bastante para conseguir sair do alcance dos policiais. Quando eles chegaram no ponto "seguro" eles pararam e se olharam e Diego disse

- Vamos nos separar agora - ele fala ofegante pela caminhada

- Sim - ela o olhou - mas como vamos nos encontrar?

- Eu te mando recado, Raquela - ele fala sem paciência - mas precisamos nos separar para ficar difícil pra eles nos achar

- Tá legal, Diego vamos nos separar, mas se você não me ligar, ou eles me acharem por culpa sua, eu acabo com Você! - ela ameaça ele

Diego não é homem de ser ameaçado assim, ainda mas por uma mulher, então, ele se aproximou de Raquela e sem do, ele pegou forte na garganta dela e apertou com força. Raquela segurou no braço dele para tentar se soltar sem sucesso.

- Quem você pensa que é pra me ameaçar? Em cadela? Por sua culpa eu perdi Cristina, e agora estou nessa situação por sua culpa - ele grita e aperta mas o pescoço dela

- Me….me solta - ela fala com dificuldade - eu….en…tendi

Diego então a soltou, e ouviu uns barulhos de gente na mata, e ele olhou Raquela a pegando no colo e ele saiu dali rápido com ela. Ele não podia deixar Raquela ser pega, mesmo ela merecendo ser pega, mas se isso acontecesse todo seu plano ia por agua a baixo.

Ele saiu o mais rápido possível com ela dali, e ele ao chegar no lado de fora viu seus homens ali, com os carros, e ele colocou ela em um, e mandou eles levarem ela para algum lugar seguro, e depois ele emtrou no outro carro, mando seus homens o levarem.

- Eu volto meu amor! - ele sorriu olhando o carro ir - eu volto para pegar você e nosso filho…

CONTINUA…

Corações Quebrados - AMF(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora