CoraçõesQuebrados

259 26 18
                                    

Hoje o dia é dela, e eu não poderia ficar sem mandar a fic dela, a qual eu amo fazer, e espero está agradando a você Deh. Te desejo hoje e sempre toda a felicidade do mundo, que você continue sendo essa "menina" maluquinha que eu tanto amo e admiro, e que me inspirou a está aqui escrevendo, você é demais, e só tenho a de agradecer. dehsilva9408 suaaaaaaaa meu amor!!
Boa Leitura!!

O médico então olhou para elas, e suspirou, ele não sabia nada sobre Frederico, absolutamente nada sobre ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O médico então olhou para elas, e suspirou, ele não sabia nada sobre Frederico, absolutamente nada sobre ele.

- Eu não sei nada sobre ele, mas irei procurar saber, e logo venho falar, mas se acalme - ele falou e saiu do quarto

O desespero de Cristina era enorme, como seria sua vida sem Frederico? Ela não ia ssber viver sem o seu amor a seu lado, sem saber que ele está bem.

- Calma filha - Rosa segura a mão de Cristina

- Ele vai ficar bem? - ela fala preocupada

- Vai sim - ela promete sem ter certeza do estado de Frederico

Rosa sabia que aquela promessa que estava fazendo era algo serio, já que ela não sabia se Frederico iria sobreviver, se ele iria sair dessa, ou se teria alguma sequela naquele maldito encontro com Frederico, mas ela não podia deixar Cristina aflita, ou algo poderia acontecer a ela e ao bebê.

Ela então sentou ao lado de Cristina, e a amparou em seus braços, a abraçando forte, passando por aquele abraço todo seu amor a sua menina, e assim as duas ficaram agarradas por alguns minutos, e logo o médico veio com notícias

- E então Dr? Como meu marido está? - ela se ajeitou na cama

- A retirada da bala da barriga dele foi um sucesso, mas precisamos esperar para saber se está tudo bem mesmo - ele fala calmo explicando tudo

- Dr, você não está me escondendo nada né? - ela pergunta desconfiada

Ele sorri ao ouvir ela e fala

- Eu não te enganei, é a pura verdade

Cristina ao ouvir o médico sorri, se sentindo mais aliviada por saber que Frederico estava "bem", e que logo ele voltaria para casa, para está com ela e o filho que crescia em seu ventre.

- Eu quero vê ele - ela pede

- No momento não pode entrar ninguém no quarto dele, já que ele está na U.T.I, mas você pode vê-lo pelo vidro

- Tudo bem - ela fala conformada de poder vê ele pelo vidro

Tento essa confirmação dela, de vê ele pelo vidro, o médico explicou tudo para ela, e em seguida ele a ajudou a se levantar, e os dois sairiam do quarto indo em direção a U.T.I, e so chegar no local Cristina vestiu uma roupa azul, de proteção e em seguida ela  foi em direção aonde seu amor estava e ela o viu deitado naquela cama, e ela sentiu uma lágrima cair pelo seu rosto.

- Meu amor! - ela toca o vidro que separa eles - Você vai sair dessa, e Diego vai pagar por tudo, por tudo - ela fala certa de que ele iria pagar

Cristina ficou ali com seu amor por mais um tempo, "cuidando" dele, e torcendo pra polícia achar ele, e deixar ele preso pra sempre. Assim que o médico avisou que ela precisava ir para o quarto ela saiu sem querer, mas sabendo que era necessário pelo seu bebê, e assim ele voltou com ela para o quarto e ali ela se deitou para tentar descansar…

9 meses depois…

Nove lindos meses se passou para Cristina e Frederico. Mas essa alegria só chegou a reinar para eles dois meses depois do ocorrido com Diego, já que Cristina tinha medo dele aparecer e tentar algo contra ela, seu amor, e ela não ia aguentar, mas Frederico prometeu sempre está ao seu lado, e também aumentou a quantidade de capangas para sempre vigiarem a fazenda.

Cristina acaba de completar seu nono mês de gravides, e ela seguia feliz com seu bebê a caminho, que não queria se mostrar para os pais, e eles só souberam o sexo no sétimo mês de gestação, e a alegria de Frederico foi imensa ao saber que seria pai de uma menina, pai da sua Mariana.

Ao saber o sexo ele sem esperar por mais nada pegou Cristina pelas mãos e foi comprar as coisas da filha, e montar um lindo quarto com tudo que ela tinha direito, e tudo ficou lindo a espera da pequena.

Agora…

Era uma quinta feira por volta das 6:30 da manhã, e Frederico olhava Cristina que dormia, e ele se aproximou dela e a beijou nos lábios com carinho, e logo a viu abrir aqueles belos olhos verdes que deixava ele louco.

- Bom dia - ele sorri

- Bom dia - ela o responde - quantas horas?

Ele então olhou as horas no seu relógio de pulso e disse

- É cedo amor - e sorri - irei sair para olhar umas vacas e já volto - ele a beija - te amo, descansa

- Te amo - ela sorri e se ajeita

Frederico antes de sair sorriu a olhando e depois se foi indo para seus afazeres. Cristina sorriu ao ver ele ir, e se cobriu mais para voltar a dormi, e descansar…

Quando Cristina acordou o relógio marcava 8:45 e ela se levantou e foi para um banho rápido e relaxante e fez sua higiene matinal, meia hora depois ela saiu do quarto sorrindo indo para a escada. Ao chegar ali, ela desceu as escadas lentamente, e quando estava nos últimos degraus uma empregada veio até ela, lhe entregando um envelope, e o que ela viu a deixou sem chão…

CONTINUA…

Corações Quebrados - AMF(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora